Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Estou de olho nela faz um tempo. A Tecnisa apresenta sinais de melhoria operacional desde o Segundo Semestre de 2018, vem diminuindo sua dívida líquida paulatinamente, sendo que concomitante com as perspectivas positiva macroeconomicas o setor de infra será muito beneficiado. Soma-se a isso, ela ainda encontra-se bem descontada, ainda mais nesse momento de alta volatilidade, coloquei um pouco nela pois trata-se de uma empresa de alto risco em que pese o risco retorno ser interessante,

O que mais preocupa é a empresa ter um estoque elevadíssimo, dessa forma precisamos acompanhar se obterá sucesso nas vendas dos imóveis no decorrer do ano.

1 curtida

Movimento de fim de mês é sempre correria dos grandes fundos jogando a bolsa pra cima tentando melhorar ( ou deixar menos ruim ) o desempenho de suas carteiras de ações.
Vamos ver como vai se comportar a bolsa no mês que vem. O candle deixado no mensal sugere que a queda continua.

1 curtida

Acredito que a Bolsa vá cair mais com o provável aumento de casos do Vírus no Brasil e seguindo a queda do SP hoje (-2,18%) e SP futuro (-1,9%).
Quando a sangria diminuir pensei em montar posição nisso aí, são papéis dentro dos preços teto da Suno, Nord e Condor, até o momento.
|PETR4|15,00|
|ENBR3|15,00|
|VALE3|10,00|
|BBAS3|10,00|
|ITSA4|10,00|
|OIBR3|10,00|
|EZTC3|5,00|
|MYPK3|5,00|
|RLOG3|5,00|
|LEVE3|5,00|
|BBSE3|5,00|
|WIZS3|5,00|

Sugestões?

Galera poderia analisar minha carteira? @cadu @sr_fouquet @neilson

image image

Os outros 13% esta reservado para iniciar posiçao em outra empresa, alguma sugestao?

4 curtidas

Só deu repique dos bancos e IRB, pessoal percebeu que não tem nada a ver com a epidemia. Li por aí que o pessoal tá com medo de ficar comprado no fds, capaz de rolar algumas realizações amanhã. Ou não

1 curtida

Quero ver agora o pessoal do youtube divulgar o rendimento da carteira este mês. Na alta é fácil.

Compra de Enbr3 e Tcsa3

1 curtida

Troca de BBDC4 por BBDC3 (12% acima)

Obrigado pela explicação…

Você e dos meus !!! Fundos segurando o índice a todo custo metendo compra nos bancos/vale/Petra !! Os gringos só vendendo…Sp500 derretendo 3% e IBOVESPA subindo ??? Sei sei sei
E vai ter comprinha no leilão kkkkkk.
Os fundos quebraram a espinha de muitos traders hoje no índice kkkkkkkkkkkkkk. Covardia pura …
Olha vai fechar próximo a mínima ou na mínima kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Meu pensamento !!

SP500 tinha um suporte forte nos 3000. Já virou pó. Parece que a bolha resolveu entregar pra valer. E vamos no mesmo barco.

2 curtidas

sorte é que o numero de investidores nacionais quase dobraram… vamos ver até quando vão aguentar

Para alguns será um sangria violenta.
Para outros uma das leves.

No meu caso só sei que nada sei. :sweat_smile:

Dos novos CPFs que entraram no ano passado buscando aumentar a rentabilidade com a Bolsa, acredito que grande parte já vendeu. Eles não têm o perfil de investidor de longo prazo que o pessoal aqui do fórum tem. Nem estômago pra isso.

4 curtidas

Esmagaram a sardinhada ontem e hoje.
Sp500 futuros derretendo quase 5% …

1 curtida

Eu comecei em janeiro, logo antes do coronavírus. Não vendi nenhum ainda, o forúm aqui me ajudou entrar na bolsa e ter entendimento para não desesperar.
Comprei mais ITSA4 hoje.

7 curtidas

Compra SAPR no leilão

Excelente !!! Eu diminuiria petr4 no momento e compraria mais irbr3 entre 30/33.

2 curtidas

Compra enbr3/itsa4 no leilão …20,09/11,87

1 curtida