Estou de olho nela faz um tempo. A Tecnisa apresenta sinais de melhoria operacional desde o Segundo Semestre de 2018, vem diminuindo sua dívida líquida paulatinamente, sendo que concomitante com as perspectivas positiva macroeconomicas o setor de infra será muito beneficiado. Soma-se a isso, ela ainda encontra-se bem descontada, ainda mais nesse momento de alta volatilidade, coloquei um pouco nela pois trata-se de uma empresa de alto risco em que pese o risco retorno ser interessante,
O que mais preocupa é a empresa ter um estoque elevadíssimo, dessa forma precisamos acompanhar se obterá sucesso nas vendas dos imóveis no decorrer do ano.
Movimento de fim de mês é sempre correria dos grandes fundos jogando a bolsa pra cima tentando melhorar ( ou deixar menos ruim ) o desempenho de suas carteiras de ações.
Vamos ver como vai se comportar a bolsa no mês que vem. O candle deixado no mensal sugere que a queda continua.
Acredito que a Bolsa vá cair mais com o provável aumento de casos do Vírus no Brasil e seguindo a queda do SP hoje (-2,18%) e SP futuro (-1,9%).
Quando a sangria diminuir pensei em montar posição nisso aí, são papéis dentro dos preços teto da Suno, Nord e Condor, até o momento.
|PETR4|15,00|
|ENBR3|15,00|
|VALE3|10,00|
|BBAS3|10,00|
|ITSA4|10,00|
|OIBR3|10,00|
|EZTC3|5,00|
|MYPK3|5,00|
|RLOG3|5,00|
|LEVE3|5,00|
|BBSE3|5,00|
|WIZS3|5,00|
Só deu repique dos bancos e IRB, pessoal percebeu que não tem nada a ver com a epidemia. Li por aí que o pessoal tá com medo de ficar comprado no fds, capaz de rolar algumas realizações amanhã. Ou não
Você e dos meus !!! Fundos segurando o índice a todo custo metendo compra nos bancos/vale/Petra !! Os gringos só vendendo…Sp500 derretendo 3% e IBOVESPA subindo ??? Sei sei sei
E vai ter comprinha no leilão kkkkkk.
Os fundos quebraram a espinha de muitos traders hoje no índice kkkkkkkkkkkkkk. Covardia pura …
Olha vai fechar próximo a mínima ou na mínima kkkkkkkkkkkkkkkk
Dos novos CPFs que entraram no ano passado buscando aumentar a rentabilidade com a Bolsa, acredito que grande parte já vendeu. Eles não têm o perfil de investidor de longo prazo que o pessoal aqui do fórum tem. Nem estômago pra isso.
Eu comecei em janeiro, logo antes do coronavírus. Não vendi nenhum ainda, o forúm aqui me ajudou entrar na bolsa e ter entendimento para não desesperar.
Comprei mais ITSA4 hoje.