Pessoal, que tal mover a conversa sobre coronavirus/política para os outros tópicos?
Acho que estamos meio que desvirtuando esse aqui…
Pessoal, que tal mover a conversa sobre coronavirus/política para os outros tópicos?
Acho que estamos meio que desvirtuando esse aqui…
Sua conta só errou num fator: não vão morrer apenas as vitimas pelo coronavírus, mas os enfartados, com câncer, doenças cronicas, avc, que tbm enfrentarão o gargalo do sistema de saude… pra quem acha que é só uma gripezinha, convido a passar 12h comigo na uti em que trabalho. Nao vao suportar nem metade do tempo.
Enqnto isso, na China comunista: segundo dia de alta na bolsa … vão dominar o mundo comendo pelas beiradas e ninguém se toca. Esse isolamento total do mundo só beneficia a eles
Pessoal, vamos nos manter organizados por favor. Deixa esse aqui para falar somente de ações/mercado
Discutir Política, no tópico de Política por favor
E sobre o corona, tem o tópico lá também
5 postagens foram mescladas em um tópico existente: Coronavirus - informações oficiais
Putz, aqui é o topico de carteira … não é o melhor pra levar essa discussão … mas agora que começamos, só vou fazer uma observação.
As mortes pela doença são certas. Já as mortes por desemprego/crise econômica vai depender da nossa capacidade de se organizar como sociedade para evitar elas.
Acho que o pior já passou da crise, o tópico de política já está mais movimentado que esse aqui…
E aí, repique ou fundo na opinião de vocês?
Sigo comprando um pouquinho todo dia.
Comprei mais CVC e Unipar.
Acho que para afundar mais, ou a quarentena precisa ser estendida por muito mais tempo, ou os números de desemprego/atividade econômica precisam ser muito piores do que estiver sendo projetado pelo mercado
Com o aumento gradativo na capacidade de atendimento (hospitais de campanha etc), pessoas já convalescidas querendo voltar à vida normal, puro desespero econômico, acho difícil a coisa ficar paralisada da maneira que está por meses
O que vejo bem precificado são aereas, turismo.
Quem pegou o fundo do poço vai ter um bom retorno!
To preocupado com as altas constantes … to achando que já chegou no fundo. Queria ver mais umas quedas em fiis (to na torcida) mas acho que a tendência é lateralizar até o segundo semestre, creio que os resultados vão ser bem ruins o que vai ajudar a lateralizar por um tempo.
Nada impede que outras coisas aconteçam, continua sendo ano de eleição, coisas como a queda no barril de petróleo podem vir do nada e derrubar um mercado fragilizado. Mas no mínimo, comprando hoje vc já tá comprando melhor do que estava em janeiro, pensando em termos de futuro. O bear market iniciado em 2010 foi bem atípico em duração, arrisco dizer que não se repete agora
Altas constantes ? Foram apenas ontem e hoje.
Cuidado com os repiques, pra isso bater 55k sei la viu.
Peguei CAML3, de novo.
Pode ser repique, pode ser alta.
Sol e chuva continuarão, acredito no arroz e feijão (e até consolidação no setor).
Vcs acham que segura essa alta?
Pacote de 2 trilhões foi firmado nos EUA
Bolsas subindo forte
Incacreditável esta subida do BB. De 22 para 30 em menos de 48 horas. Blue chips tão variando que nem micos.haha