Compra EGIE3 a 38R$
Galera, que pancada e PRIO3…Nesse momento 36% de alta! 16:41hs
Perfeito, meus aportes serão destinados as seguintes empresas, com o fito de baixar PM:
Sapr4/Enbr3/ Taee11/ Bbdc/ Itsa/ Logg/ Sula
Estou cogitando abrir posição em Movida e Profarma
compra de ugpa3
Zerei. Acompanhar desenrolar político. Sigo de olho.
Zerei quase tudo.
Comprei mais sapr3 de olho nesse desmenbramento (kkkk desdobramento corretor maldito )12,20\12,30
Fiz day trade a vontade hoje !!! kkk muito fácil assim… e tirei meu prejuízo em ibr3 uhuuuuuuuu( ela ficou ali nos 8, 24\8,34 um tempão, deixei a mme9 e 21 ficar por baixo e sentei o dedo, quando rompeu os 8,40 comprei mais e vendi em 8,70 !!! Amém !!!
Boa sorte a todos e pensamento positivo.
*ainda estou levando um prejuízo grande em allr3 e cvcb3 kkk daqui uns 5 anos eu recupero se não falirem.
Meu único receio com SAPR4 é o fato de ser estatal…
Paraná não tem histórico de eleger Governadores de esquerda, portanto eu sigo tranquilo com ela.
Mas o Requião f*** com a empresa anos atrás… não foi?
Na minha carteira, os setores que mais caíram foram os ditos como perenes: energia e financeiro.
Vai entender.!?
Oportunidade de compra. A queda foi justamente por esses motivos: possível postergação de pagamento, isenções no pagamento e outro benéficos que começaram a pensar em conceder ou até já concederam.
Alguém arrisca um palpite pra manhã?
Muita volatividade, só não sei se de alta ou de baixa! ![]()
arriscaria uma baixa de uns 2 a 3 % (ajuste/ mera especulação).
Vendi fesa4 qdo esta com alta de 15% e a danada explodiu para 25%! As outras vendas ficaram no mesmo patamar. Fiz um caixa para o inverno! Abc e boa sorte a todos!
Tá com o sangue frio viu… tem empresas que não consigo vender hauhauhau
Preciso de caixa para aportar em eventual queda.
Eu. Boa parte da minha carteira comprada entre 100k e 110k.
Bateu 42% negativo, agora já tá em -30%.
Eu também, mas com ibovespa em uns 115. No começo das quedas foi mais difícil. Agora não estou mais tão preocupado. Agora eu vejo a queda mais como uma oportunidade do que como um prejuízo em si.
Um tempo atrás eu estava pensando que a situação iria piorar e que a bolsa tinha caído muito mas.iria acompanhar o agravamento do vírus. Mas hoje estou pensando se vai voltar a cair, eu digo cair expressivamente. Meu raciocínio é que , óbvio , vai ter mais mortes. Mas será que vão manter esse confinamento por tanto tempo? Eu suspeito que logo as pessoas vão se voltar contra essa medida. Pq hoje, muitos encaram como necessário e tal mas por mais que digam que o pico será lá por meio de abril, as pessoas sempre pensam no melhor cenário. Eu julgo que muitas acham que no começo de abril já acaba o confinamento e que logo será vida normal. Quando a coisa começar a apertar mais para uma parcela maior da população pode ser que as pessoas passem a ir junto com o Bolsonaro e o que os políticos que hoje estão restringindo a população mudem de opinião junto (não por concorda com o presidente, mas por não ir contra o seus eleitores).
Dito isso, acho complicado vender o que comprei barato e estou com lucro hoje pensando numa recompra quando voltar a cair. Eu entrei quando a bolsa estava a 115k.
Estou com prejuízo de 20% nas ações … isto se deve ao fato de ter sido paciente nos pontos de entrada nos ativos… se tivesse comprado sem olhar isto certamente o prejuízo seria de uns 40% …
Fiz uma seleção de 25 ações e só comprava quando batia o preço que considerava um bom ponto. Muitos meses não comprei minha ação preferida, mas ações descontadas dentre as 25 e teve mes que repeti o aporte pois a ação era unica descontada…
A vantagem da diversificação é sempre lhe dá oportunidades até mesmo quando a bolsa está subindo… agora obviamente tudo está barato…