talvez seja por ai mesmo, mais o que de 3 a 6 meses para recuperar o tempo perdido?
Por volta disso. O maior risco aqui é algo ainda desconhecido, tipo se o virus sofrer uma mutação e ficar mais letal.
Bem eu acho que a empresa que vai mais se beneficiar como vírus vai ser a Unip.
Vai vender cloro como nunca !! Hammmm
Estava observando uma coisa, ITSA4 com oscilação maior que ITUB, seria reflexo da sardinhada novata se desesperando e vendendo no susto?
Nos patamares atuais, ITSA4 com DY maior que ITUB. Já tenho ITUB3 na carteira e estou cogitando colocar ITSA em função disso.
Sua observação está correta, eu trocaria sim

Que sacanagem, COGN bateu em 9,81, e voltou a subir…
O velho dilema dos números redondos
Pois é, mas eu tenho problema, não gosto de número quebrado rs. Nem no número de ações…
Duro é pensar que comprei Petr4 nos ultimos minutos da ultima sexta.
Andei lendo algumas coisas legais sobre os danos para a economia desse surto ( pandemia quase ).
Gostei muito do que o Bredda falou depois com calma vou tentar colocar aqui.
Calma liaooooooooooooooooo. Ela foi em 9,73 aqui no AP do celular kkkkkkk. Estou sem PC no momento.
melhor parar de usar este AP do celular, pois o dado está errado…
Venda de 1/3 da posição em GBIO33 para aumentar o caixa de oportunidades. Ativo não sofreu pq tem OPA precificada.
Calma… Nunca fique triste , isso acontece com todos… é impossível prever o que vai acontecer . Só espero que não tenha gastado todo o capital.
Estou na mesma, comprei PETR4 a 30 e enbr a 22 semana passada, mas faz parte, PETR4 se cair mais um pouco eu faço outro aporte.
CIEL e OIBR são hedge? Subindo mais de 3%. ![]()
Cadê o Circuit Breaker???
To aqui com a pipoca esperando o banho de sangue e nada… ![]()
LREN3 perdeu os $50 se interessa a alguém…

Relaxa, aportei boa parte do que eu iria aportar bem antes do corona.
Se isso te ajuda você está na mesma situação de que muita gente.
Você precisa desse dinheiro, você pretendia vender agora ? Se você comprou com a intenção de vender daqui a alguns anos, você só vai ter certeza do sucesso do seu aporte daqui a um bom tempo.
Qual o preço que a ambev começa a ficar atraente?
muito estranho essa segurada, até o final do dia muita coisa pode acontecer e acredito que vai buscar os 100k