Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

@garbugio @neilson graças a Deus foi pouco.
Eu sempre compro de pouco em pouco. Não sofro porque subiu poucos %, sofro quando cai muito e comprei de uma vez.
Graças a Deus tenho um bom caixa, e de sexta pra cá, sigo acompanhando.

Petr
BBAS
ENBR

Ela está no menor P/L desde 2012. A questão é que os resultados nunca vêm

VIVA3 ficando interessante pra quem não pegou na largada…

Difícil prever, mas será que no final da tarde a queda será maior em virtude do pessoal encerrar posição antes do final de semana?

Pensando ainda se aporto agora no horário de almoço ou deixo pro final da tarde. :sweat_smile:

Eu não tenho problema com números quebrados, desde que todos os demais também sejam quebrados. :smile: :smile: :smile:

3 curtidas

Negócio tá sem fundo geral. Caindo em linha reta.

compra de egie3 46.00
compra de enbr3 19,81

1 curtida

se foi haha 9,75

A queda se intensificou desde a manhã, mas sempre tem chance de dar um repique, não dá para prever

1 curtida

Agora sim, compra da Conga.
Reduzi bem a posição em Ggrc hj, e deixei ordens de compra nos ativos e ptos que citei antes.

2 curtidas

Tudo derretendo !!!
O Papa está infectado com o vírus !!! Boatos rolando .
Não sei se compro agora ou no leilão !

To reduzindo bem fiis tbm. pra conseguir aportar em ações…ficou 15% da carteira só

1 curtida

Já bateu compra em mais 2 ativos aqui. ENBR3 e ITSA4.

2 curtidas

Aqui idem, mais ABCB4 indo buscar o VP. Só estou em dúvida se resgato na reserva hoje ou se pego no d+1 e compro segunda. Por enquanto estou tendendo a esperar mais.

Ps: aparentemente o pit da clear travou, ultima att de 16 min atrás.

1 curtida

Foram tb as ordens de Enbr e Itsa

1 curtida

Aqui no Ap da XP aparece ordem de compra em 137,90, tentei vender e não executa…

Baixei para 137,50 e não executa… :rage:

Aparece ordem de compra em quanto no HB de vcs?

135,95 na Mirae e caindo

Pô ITSA4 vai acompanhar o IBOV não :frowning:

1 curtida

liquidação geral … deveria ter tido mais paciência … logo quando penso em fazer mais caixa vem o cisne marrom… kkk