Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Sou brasileiro e uruguaio. Parte da minha família é de lá.

1 curtida

Não vou conseguir.
Para poder fazer um comparativo do NAV entre as 3, e por Mitre ser uma empresa nova na bolsa, teria de fazer um ajuste colocando o valor dos projetos futuros na conta. E aí a coisa que já seria trabalhosa, ia demandar ainda mais. Talvez durante a semana eu consiga ir montando aos poucos.
Não sei pq as empresas do setor pararam de divulgar o NAV nos releases, facilitaria muito a nossa vida…

2 curtidas
4 curtidas

2 curtidas

Li a notícia e não entendi o otimismo, sinceramente. Mas os futuros da Ásia e Europa estão subindo também

Historinha bacana:

http://elevenfinancial98454.activehosted.com/index.php?action=social&chash=1534b76d325a8f591b52d302e7181331.436&s=2b307bd5bd98e89e2dbf36defcede475

2 curtidas

Dj futuros subindo quase 4%. Europa e asia acompanharam subida. Petroleo caindo 3% (era de se esperar com adiamento da reuniao da opep). Hj deve ser dia de alta (ao menos por enquanto)

7 curtidas
2 curtidas

Boas notícias! Será que ter força pra reverter a queda do petróleo até agora?

1 curtida

Acho que não, porque ainda teremos o choque de demanda e esses meses de recessão

1 curtida

Espero que pelo menos dê uma aliviada até o dia 10, q eh qnd ocorre a reunião.

3 curtidas

Falo isso porque o IBOV só não caiu mais esses dias porque o Petróleo segurou… Sem esse suporte, sei não hein…

1 curtida

Argentinização - 50%

BC veda distribuição de dividendos dos bancos e aumento de remuneração em meio à crise

Venezuelização - 1% loading

3 curtidas

Excelente notícia!

2 curtidas

Isso é para evitar o que aconteceu nos bancos americanos na crise de 2008. O FED distribuiu dinheiro a rodo para os bancos e os executivos aproveitaram para criar e aumentar bônus para si mesmos, embolsando boa parte do dinheiro disponibilizado.
É uma ótima iniciativa do BC.

5 curtidas

Será que essa melhorada de hoje do mercado aqui é igual à do doente antes de morrer?

3 curtidas

Venda bbas3, bbse3, bbdc3, logg3, enbr3, cogn3, tris3. (O que comprei barato na sexta), somente para levantar caixa

2 curtidas

COMPRA
ITSA4 - 8,59

VENDA
Abri um pedido de venda de B3 a 46,00 para sair do papel empatado.
Será que pega essa semana?

Você é corajoso!