Compra
Wdok20
Se não comprou nadinha de nada, ai é querer pegar fundo, certamente vai comprar lá nos 90…
Executivos Cogna avaliam corona virus:
Esses caras ficam atrapalhando a vida da gente… eu ainda tenhoque comprar ela abaixo de 3,50
Em 3,50 em aumento posição. Última compra foi em R$4,00
Meu problema nessa crise é que não vendi nada, pois não me sinto a vontade de ficar realizando prejuízo para ter caixa e comprar ativos mais descontados.
Geralmente faço os aportes nos primeiros dias do mês, depois do pagamento, fracionando o pouco que aporto nos ativos mais descontados naquele momento.
Queria ter esse capital de vocês e ir aportando o mês todo ![]()
Eu iria ter cerca de 10 aportes extras de caixa… gastei 5 entre 100 e 90 e + 3 entre 90 e 80…
Vi que meus FIIs nao haviam ficado tanto no prejuizo e vendi tudo aumentando + para mais 20 aportes de caixa… poucos dias depois os FIIs despencaram… dei uma grande sorte… (Já queria me desfazer dos FIIs pelo desgosto das emissões e abusividade dos gestores…)
Perae pô, deixa subir um pouco mais kkkk
Entao @cadu , TRPL foi a última empresa que incluí na carteira, entre todos os fatores principalmente em funçao do DY dela. Por isso pretendo manter ela, NEOE e ENBR como as elétricas da carteira.
Quanto a vender KNRI, pq vc imagina que seria uma boa opçao fazer isto?
Tudo subindo! Dj futuros e bolsas internacionais mais que 3% e petroleo entre 2 e 3%. Se continuar assim deve dar alta hj (pode haver alguma correção pontual pela subida forte de ontem). Panorama com dados de 7:44 (mas hj em dia tudo pode mudar). Abc
Acho que os fundos da Kneia tem pouco potencial, estão sempre negociando com um preço maior que os demais.
Aqui MIRAE CORRETORA sem acesso ao HB, por causa de uma mensagem inicial que abre todas as vezes e agora não fecha mais.
Dois dias seguidos de alta e pelo visto vai ser subida boa que nem ontem. Mais um dia sem abrir o HB
Tem algum azarado no fórum pra fazer umas comprinhas e vê se a bolsa cai amnha kkk
O maior medo do mercado no momento é perder o timing da retomada da bolsa, pelo visto ![]()
Acho que preferem levar nos 90k para cair de novo do que deixar lateralizar
Putz, se continuar assim sobe mais de 5% hj.
Venda COGN3 4,70 pra levantar caixa. Acho que essa subida absurda se mantém pra amanhã não kkkkk
Vendi BRML3 (~ -26%).
Já tenho Shopping nos FII.
Queria me livrar das SGPS3, mas apanhou de mais…
Acho que tá ruim de carregá-la nesse cenário.
AZUL4 devia ter vendido quando bateu uns $20 esses dias, mesmo com bastante preju.
Também quero “ejetar” TCSA3.
AZUL4 tem bastante espaço pra subir ainda, eu acho
Concordo…
A questão é que entrei pra um Swing Trade e errei feio o timing.
Agora estou fazendo um pouquinho de caixa na expectativa de novo fundo do IBOV pra pegar umas coisas melhores, tipo WEGE3, LREN3, GNDI3…
Enfim, sigo analisando… ![]()