Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compra
Wdok20

1 curtida

Se não comprou nadinha de nada, ai é querer pegar fundo, certamente vai comprar lá nos 90…

Executivos Cogna avaliam corona virus:

1 curtida

Esses caras ficam atrapalhando a vida da gente… eu ainda tenhoque comprar ela abaixo de 3,50

2 curtidas

Em 3,50 em aumento posição. Última compra foi em R$4,00

2 curtidas

Meu problema nessa crise é que não vendi nada, pois não me sinto a vontade de ficar realizando prejuízo para ter caixa e comprar ativos mais descontados.
Geralmente faço os aportes nos primeiros dias do mês, depois do pagamento, fracionando o pouco que aporto nos ativos mais descontados naquele momento.
Queria ter esse capital de vocês e ir aportando o mês todo :smile:

2 curtidas

Eu iria ter cerca de 10 aportes extras de caixa… gastei 5 entre 100 e 90 e + 3 entre 90 e 80…

Vi que meus FIIs nao haviam ficado tanto no prejuizo e vendi tudo aumentando + para mais 20 aportes de caixa… poucos dias depois os FIIs despencaram… dei uma grande sorte… (Já queria me desfazer dos FIIs pelo desgosto das emissões e abusividade dos gestores…)

1 curtida

Perae pô, deixa subir um pouco mais kkkk

Entao @cadu , TRPL foi a última empresa que incluí na carteira, entre todos os fatores principalmente em funçao do DY dela. Por isso pretendo manter ela, NEOE e ENBR como as elétricas da carteira.

Quanto a vender KNRI, pq vc imagina que seria uma boa opçao fazer isto?

1 curtida

Bom dia

6 curtidas

Tudo subindo! Dj futuros e bolsas internacionais mais que 3% e petroleo entre 2 e 3%. Se continuar assim deve dar alta hj (pode haver alguma correção pontual pela subida forte de ontem). Panorama com dados de 7:44 (mas hj em dia tudo pode mudar). Abc

6 curtidas

Acho que os fundos da Kneia tem pouco potencial, estão sempre negociando com um preço maior que os demais.

2 curtidas

Aqui MIRAE CORRETORA sem acesso ao HB, por causa de uma mensagem inicial que abre todas as vezes e agora não fecha mais.

Dois dias seguidos de alta e pelo visto vai ser subida boa que nem ontem. Mais um dia sem abrir o HB

Tem algum azarado no fórum pra fazer umas comprinhas e vê se a bolsa cai amnha kkk

2 curtidas

O maior medo do mercado no momento é perder o timing da retomada da bolsa, pelo visto :rofl:

Acho que preferem levar nos 90k para cair de novo do que deixar lateralizar

7 curtidas

Putz, se continuar assim sobe mais de 5% hj.

1 curtida

Venda COGN3 4,70 pra levantar caixa. Acho que essa subida absurda se mantém pra amanhã não kkkkk

Vendi BRML3 (~ -26%).
Já tenho Shopping nos FII.

Queria me livrar das SGPS3, mas apanhou de mais…
Acho que tá ruim de carregá-la nesse cenário.

AZUL4 devia ter vendido quando bateu uns $20 esses dias, mesmo com bastante preju.

Também quero “ejetar” TCSA3.

AZUL4 tem bastante espaço pra subir ainda, eu acho

1 curtida

Concordo…

A questão é que entrei pra um Swing Trade e errei feio o timing.

Agora estou fazendo um pouquinho de caixa na expectativa de novo fundo do IBOV pra pegar umas coisas melhores, tipo WEGE3, LREN3, GNDI3…

Enfim, sigo analisando… :wink:

1 curtida