Pq nao cria um tópico de análise com os videos, aqui vai ficar perdido no meio das postagens.
E obrigado por compartilhar as análises.
Que vídeo no YouTube??? Manda o link awe mah
Amanhã podemos ter uma realização forte já que sexta e feriado e deve sair o acordo da Opep ( cortar milhões d barris por dia não vai resolver nada ) mas tá valendo para o mercado dar uma repique e cuidado porque sobe no.boato e cai no fato.
Sp500/DJ e Ibovespa subiram forte 3 dias seguidos, bem provável amanhã uma correção.
Fiz algumas vendas hoje e vamos ver se eu acertei o timing desta vez kkkkk.
Boa sorte a todos e dependendo da queda amanhã ( se houver ) podemos abrir espaço para uma continuação da correção na.proxima semana. Movimento muito parecido com o repique anterior onde no terceiro dia de alta , o índice esbarrou na mesma resistência do dia anterior . Hoje passou a máxima de ontem por muito pouco !!
Talvez na próxima semana apareçam boas oportunidades de compra para quem ainda não teve oportunidade ou perdeu as quedas maiores.
Ainda acho que vamos visitar níveis mais baixos no Ibovespa pois se formos comparar está crise com a de 2018 dos caminhoneiros, com.certeza está é sem precedentes e ainda não sabemos quando vamos sair da quarentena. Para mim os danos na economia devem ser muito mais profundos que em 2018.
Cuidado com a euforia da subida !!
Ainda acho muito atrativas com preço de hoje .
Itsa4
Irbr3
Bbdc3
Abcb4
Enbr3
Tupy3
Sapr3
Unip6
Tris3
Boa sorte a todos, vou ficar mais afastado um pouco .
Pessoal quer discutir mais política /virus do que investimento .
Região de 80K do IBOV é uma resistência forte. Para as próximas semanas acredito em lateralização ou ligeira queda. Sigo acompanhando algumas ações que vejo bom potencial de recuperação: BRML3, COGN3, CSNA3, VVAR3.
Sim, a divisão é proporcional.
Sobre declaração de imposto de renda, acabei de publicar mais um artigo:
Europa e petroleo subindo, dj futuros caindo pouco. Hj devemos ter uma correção em razão do feriado (ontem esperava correção leve, mas a desistência do sanders na corrida presidencial dos eua acelerou o dj e levou ibov junto). Vamos ver se o mercado repete padrão… abc
Mais de 16 milhões de desempregados nos E.U.A. Número assustador, muito superior a crise de 2008. Pelo visto, a onda B será um tsunami. Jesus…
o mercado ta parecendo que gostou do numero
A questão é a retomada, tem dinheiro a rodo na economia americana. Lá é mais fácil demitir do que aqui, mas também é mais fácil recontratar. Uma vez que o lockdown caia se ainda tiver poder de compra ocorre uma recuperação. Aqui será muito mais difícil visto que nem nos recuperamos da crise causada pelo PT e que a pauta econômica foi trucidada pelo Corona e pelo Congresso.
Ela inclusive mantém o plano de saúde, salário e benefícios. Só perdeu a comissão. Mas isso é grande parte dos ganhos dela.
Como isso é comum nos USA, há grande possibilidade desse número de desempregados estejam pessoas que mantem o vínculo mas está apenas afastada do trabalho.
Esse número de desempregado pode estar bem inflado.
Explico. Minha irmã está empregada, mas como tem comissão e ela não está trabalhando por estar fechado o escritório, a orientação é pedir o seguro desemprego.
Mas mantém o vínculo empregadício. Tem que ver como isso está entrando nas estatísticas.
Concordo. De fato, preocupa o Brasil onde o reflexo é enorme e o poder de recuperação é muitooo lento. Se já vínhamos patinando há 04, 05 anos…Imagine agora? Pior é um congresso que persiste em não cortar salários, mordomias e regalias do setor público, inclusive o fundo eleitoral.
Apesar da alta no desemprego o fed anunciou estímulo. Pelo jeito o mercado americano aceitou bem.
Venda de SGSP3 (49% de preju)
Era uma das mais vulneráveis da carteira: alto endividamento e varejo.
Já já tem a reunião do petróleo. hj o dia está movimentado.
Torcer pra uma hecatombe
Petróleo subindo bem. Será que fecharam o acordo?
@cadu qual o seu alvo (pto de venda) em TRIS3?
É o tipo de notícia “sobe no boato cai no fato”. O que vai ter de gente realizando se sair esse acordo não tá escrito. A demanda ainda continuará baixa pelos próximos meses, mas eu prefiro permanecer comprado em PRIO ainda.