Tenho de calcular o novo preço alvo com base na estimativa de queda no LL para este ano.
Com base no resultado de 2019 é este: TRIS3 - Trisul - #246 por cadu
vendas totais
petr4 18,25\33\39
abcb4 13,65\75
ugpa3 13,99
oibr3 0,53
cogn3 4,85
ceab3 9,07
pomo4 2,58
hbor3 1,67
ucsa3 3,90
sobraram na carteira fiz vendas parcias de 50% hoje
itsa4
enbr3
bbdc3
bbas3
sapr3
tupy3
irbr3
logg3
logn3
stbp3
tris3
Espero estar certo, mas de qualquer forma torço por todos nós.
Olhem o que postei no tópico de análise, somente na sexta quando o índice caiu quase 4% os gringos tiraram 1.3 bi da bolsa !!! se os preços estivessem excelentes acho que seria o contrario…
Pessoal que está quase 100% líquido, estão comprando, observando? aportes parciais?
@cadu esse preço alvo é o preço que você define para uma possível venda (parcial ou total)?
Sigo só observando esse rally de repique.
VLID3, alvo 10,20, stop min de hoje
Acho que para quem tá fora acredito que semana que vem vai estar melhor para entrar.
Venda total de GNDI3 aproveitando o rally da tarde… 8,5% de preju aproximadamente.
Assim que voltar pra casa dos “40 baixo” recompro.
@neilson qual um bom ponto de compra vc considera pra hoje? Se o ibov recuar pra quanto? Será que recuando, deve manter a linha semanal de no incio aumenta (seg a qua) e no final (quinta, sexta) recua?
Não sei meu amigão, briga agora é com os mamutes na definição do semanal. Ideal e UBS socando venda para reverter a tendência de alta no semanal. A máxima da semana passada já era, ainda mais que o petroleo desabou e já esta no negativo. ( mas o.jogo so termina quando.o juiz apita , então temos 2h ainda kkk)Se você olhar a realidade mesmo, estes preços estão prevendo uma melhora rápida da economia e eu acho que não vai ser assim. Então o Ibovespa no patamar de preços em 55/61k seria o mais plausível. Então esperar é a ordem pois o caminho é cheio de obstáculos ou acham que a bolsa agora vai subir até nos 100k e tudo volta a normalidade ???
Meu pensamento de sardinha !
A questão principal é, o mercado exagerou na queda ? De 120k para 70k não é pouca coisa. Então pode ser que ja esteja de fato precificado o risco fiscal.
Se fechar a semana aí pelos 78.000, vai formar um padrão de fundo bem bonitinho no gráfico semanal. Vai sugerir continuidade da alta, nem que seja continuidade do repique.
De preferência se fechar acima dos 78.846.
Petróleo WTI -6%. Estava subindo 6% !!!
Saiu alguma coisa da Opep+?
Como sempre bastante agregador, obrigado amigo! Concordo ctg, o ibov tá precificando algo que também não enxergo… o vírus é coisa pequena perto da recessão que teremos pela frente, com desempregos e infração nas alturas…
muita grana sendo injetada pelos paises e isso pode levar a uma subida nas ações (inflação dos ativos) mas se a produção e consumo não voltarem na mesma proporção desses investimentos…???
Pensa o seguinte , a economia vinha capengando , subindo os indicadores aos pouquinhos e o mercado precificando o paraíso. Agora temos o que, 1 mês de inatividade na cadeia produtora. Isso por enquanto …
Você acha barato (hoje = preços da media de 2018 quando a economia estava melhor) comprar uma empresa que está mandando funcionários embora e o caixa segura 3/4 meses e não sabemos ainda o rombo que vai ser e quem vai sobreviver ??
Ele se ferrou com a aposta com o Primo Rico não foi? rs