Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Tenho de calcular o novo preço alvo com base na estimativa de queda no LL para este ano.
Com base no resultado de 2019 é este: TRIS3 - Trisul - #246 por cadu

1 curtida

vendas totais
petr4 18,25\33\39
abcb4 13,65\75
ugpa3 13,99
oibr3 0,53
cogn3 4,85
ceab3 9,07
pomo4 2,58
hbor3 1,67
ucsa3 3,90

sobraram na carteira fiz vendas parcias de 50% hoje
itsa4
enbr3
bbdc3
bbas3
sapr3
tupy3
irbr3
logg3
logn3
stbp3
tris3

Espero estar certo, mas de qualquer forma torço por todos nós.
Olhem o que postei no tópico de análise, somente na sexta quando o índice caiu quase 4% os gringos tiraram 1.3 bi da bolsa !!! se os preços estivessem excelentes acho que seria o contrario…

3 curtidas

Pessoal que está quase 100% líquido, estão comprando, observando? aportes parciais?

@cadu esse preço alvo é o preço que você define para uma possível venda (parcial ou total)?

Sigo só observando esse rally de repique.

VLID3, alvo 10,20, stop min de hoje

2 curtidas

Acho que para quem tá fora acredito que semana que vem vai estar melhor para entrar.

1 curtida

Venda total de GNDI3 aproveitando o rally da tarde… 8,5% de preju aproximadamente.

Assim que voltar pra casa dos “40 baixo” recompro.

@neilson qual um bom ponto de compra vc considera pra hoje? Se o ibov recuar pra quanto? Será que recuando, deve manter a linha semanal de no incio aumenta (seg a qua) e no final (quinta, sexta) recua?

1 curtida

Não sei meu amigão, briga agora é com os mamutes na definição do semanal. Ideal e UBS socando venda para reverter a tendência de alta no semanal. A máxima da semana passada já era, ainda mais que o petroleo desabou e já esta no negativo. ( mas o.jogo so termina quando.o juiz apita , então temos 2h ainda kkk)Se você olhar a realidade mesmo, estes preços estão prevendo uma melhora rápida da economia e eu acho que não vai ser assim. Então o Ibovespa no patamar de preços em 55/61k seria o mais plausível. Então esperar é a ordem pois o caminho é cheio de obstáculos ou acham que a bolsa agora vai subir até nos 100k e tudo volta a normalidade ???
Meu pensamento de sardinha !

5 curtidas

A questão principal é, o mercado exagerou na queda ? De 120k para 70k não é pouca coisa. Então pode ser que ja esteja de fato precificado o risco fiscal.

2 curtidas

Se fechar a semana aí pelos 78.000, vai formar um padrão de fundo bem bonitinho no gráfico semanal. Vai sugerir continuidade da alta, nem que seja continuidade do repique.

1 curtida

De preferência se fechar acima dos 78.846.

Petróleo WTI -6%. Estava subindo 6% !!!

Saiu alguma coisa da Opep+?

Como sempre bastante agregador, obrigado amigo! Concordo ctg, o ibov tá precificando algo que também não enxergo… o vírus é coisa pequena perto da recessão que teremos pela frente, com desempregos e infração nas alturas…

1 curtida

muita grana sendo injetada pelos paises e isso pode levar a uma subida nas ações (inflação dos ativos) mas se a produção e consumo não voltarem na mesma proporção desses investimentos…???

O Ferri tá crente que bate 100k em Julho.

2 curtidas

Pensa o seguinte , a economia vinha capengando , subindo os indicadores aos pouquinhos e o mercado precificando o paraíso. Agora temos o que, 1 mês de inatividade na cadeia produtora. Isso por enquanto …
Você acha barato (hoje = preços da media de 2018 quando a economia estava melhor) comprar uma empresa que está mandando funcionários embora e o caixa segura 3/4 meses e não sabemos ainda o rombo que vai ser e quem vai sobreviver ??

3 curtidas

Ele se ferrou com a aposta com o Primo Rico não foi? rs

2 curtidas