Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compras de atacado novamente.

Alguem de olho em KLBN? ta compensando abrir posicao nesse preco?

Ainda olhando e esperando cair mais

Aumento de posição em Banrisul. Agora lascou tudo, quase all in em financeiras. kkkk

4 curtidas

Ficaram na carteira apenas AGRO3, EGIE3, ENBR3, LREN3, PNVL4, PRNR3 (em lock up), SHUL4, TAEE11, TRIS3, TUPY3 e WEGE3, mais 2 FIIs (HFOF11 e KNIP11).

Com 30% de caixa líquido e esperando a liquidação financeira para a margem retornar e poder shortear mais o IBOV. Essa narrativa de gripe ainda vai longe, IMHO.

2 curtidas

Qual sua estrategia de short do IBOV?
Você vende o bova11?

A gripe pode ir longe se os casos continuarem alastrando até julho… ai vira pandemia no brasil todo…

Abaixo de 3 conto é uma boa… mas acho que nao chega lá… galera não deixa…

2 curtidas

Eu lembro de uma mencao do @cadu para 3,90 bom e 3,65 otimo pra entrar. Permanece? Eu nao tenho problema de esperar cair mais.

Vendo BOVA11 e alugo a quantidade correspondente.
Quando as condições são favoráveis, uso os recursos para comprar outro(s) ativo(s).

1 curtida

@cadu @neilson e outros amigos bons de análise gráfica, o ibovespa está com cara de ir onde nesse momento?

Parcela a compra em 3 ou 4 e esquece …100/98k e talvez lá nos 94/92. O mercado está doido e já corrigiu bem em 2 semanas.
Sp500 futura saiu de quase -4% para positivo e caiu novamente para -2%. Tubas tirando dinheiro dos traders …eu só no fracionario quietinho .
Mas de qualquer forma posso postar um gráfico mais tarde após o fechamento pois encerra o mês hoje !

2 curtidas

Olhando assim a queda parece meio exagerada, mas mostra que ela pode ter potencial de ir bem mais fundo

1 curtida

Particularmente, o mercado precificou quase um apocalipse zumbi, inverno negro e etc…Se nenhum outro país relevante decretar quarentena geral semana que vem esse movimento deve perder força e em Abril acho que já veremos tendência de alta. Ainda deve piorar mais um pouco antes de melhorar, apareceu na TV que o cara de SP chegou da Itália e foi num encontro com família e amigos, mas repito, isso passa.

1 curtida

Cara, vcs não acham arriscado tomar qlqr posição agora até que os casos no brasil sejam confirmados ou não?
Em pleno pós carnaval mais de 100 supostos infectados, se esse vírus se espalha pelo Brasil - serão 15-20 dias de comércio fechado, ai sim o BOVESPA vai derreter.

Já estão desenvolvendo uma vacina e testando a vacina. Vários países estão fazendo isso. Acho q não vai demorar muito pra já termos uma vacina e o temor desparecer.

1 curtida

Vão meses até que essa vacina fique pronta. A questão desse vírus não é o temor de uma epidemia fatal pq a taxa de mortalidade é baixíssima, a questão é que afeta toda a cadeia de produção, por isso os mercados são afetados.

2 curtidas

A sensação que eu tenho é que no curto prazo o preço é guiado totalmente por fluxo. Muita gente vendendo por incerteza do que acontecerá, fundos vendendo por tomarem resgate, mesmo quem está confortavél reduz posição na expectativa de recomprar mais barato. Vi o Bredda comentando algo que me chamou atenção, tomando a China como exemplo, no curto prazo haverá impacto na produção, distribuição, PIB em geral, por outro lado toda essa demanda existente ficará reprimida

Fico pensando o que aconteceria se os gringos já não estivessem reduindo posição há tempos. Seria ainda mais violenta a saída agora.

5 curtidas

Isso que o Breda falou é uma meia verdade, o consumo do dia a dia (que não houve por conta das pessoas estarem em suas casas) não será reposto. Agora aquela TV que ia ser trocada esse mês será trocada no outro e por aí vai. Haverá um baque sim na cadeia, mas não será o caos como tem gente acreditando.

1 curtida

Por isto que se compra aos poucos e por isto que é desejável ter reserva de oportunidade…

Essa gripe por ficar enchendo o saco até o inverno chegar e ela se potencializar muito…