Ele é puxador!
Quando tiver o lucro dele ele pura fora e se chegar em julho tiver 70k, ele fala que acertou janeiro.
Isso
Faz sentido olhar a nossa bolsa em dólar?
Cadu, se souber de alguém que tenha.mascara n95 me.avisa. Conheço gente pagando qualquer preço kkkkkkk. A firma não pode parar a prestação de serviço e não estão encontrando máscaras.
Lá em SP.
Dei mole nisso… podia ter comprado uns 200/300k de máscara e hoje ia brilhar . Com dinheiro cash parado esperando para injetar na bolsa e dei bobeira. Fiquei concentrado demais na bolsa kkkkkkk.
Vai ser difícil…
Por aqui tudo sem tb
Capitalism greed
Pois é, tem ano que o melhor investimento é Bitcoin, outro que é Bolsa, outro FII. 2020 é o ano do alcool gel e de máscara descartável.
Putin jogou água fria no acordo…
Você acha que eles iam dar mole para os EUA ???eles querem ver os produtores de xisto quebrarem !!!
Vou fazer uma pipoca para ver os novos capítulos.
Wti -10% uhuuuuuuu
Acertei cacete !!! Brilheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Operação fechada vou é tomar cerveja kkkkkk !!
Derrete Ibovespa !!!
ABR 2020 - 15085 pontos em C(dó)A(lá)D(ré)s
Já ia comprar Bradesco kkkk. Estou avaliando comprar mais Bradesco para aproveitar a bonificação. Há alguma razão para Bradesco ter apanhado tanto?
Aproveitar e colocar minha carteira de ações:
|itsa4|22,7%| - PM 10,5
|bbdc4|20,8%| - PM 27,5
|enbr3|11,8%| - 17,58
|taee11|10,7%| - 28,00
|petr4|34,0%| - 14,65
Vi que você gira bastante a carteira, provavelmente
vende mais de 20 mil por mês, acha que vale a pena pagar os 15%? Eu procuro não passar o teto.
Se ele vender 20k e comprar 20k não fica no zero a zero?
Eu achava que o que importava era o lucro final
15% sobre o lucro acima de 20.000
Não é sobre o lucro acima de 20000 não.
É se tiver acima de 20000 em valor total alienações paga IR sobre o lucro que tiver.
Quando foi a 70k muita empresa chegou ao nível Dilma Crisis estamos a 80k, então tendo a achar 70k um excelente desconto, principalmente em empresas sem dividas e já consolidadas.
Acredito que num cenário mais conturbado o IBOV pode chegar aos 50k, mesmo com economia definhando e políticos sem nenhuma noção que podem matar o hospedeiro, temos que pensar que as empresas da bolsa geralmente costumam se alimentar de empresas pequenas em tempos de crise…
então este aspecto faz ter uma perspectiva positiva em relação ao investimento embora saibamos que o país vai ficar mais pobre, vai perder renda, vai aumentar a violência e que tb aumentará o nível de gado e político como herói.
Você se esqueceu que Maia comandando o centrão e em acordo com a oposição via libeerar a torneira para vários estados endividados e quebrados… ou seja, a união será caloteada em futuro breve e vai tornar a situação insustentável…
Acima de 20k de vendas se tiver lucro paga imposto. Mas aí tem uma possibilidade de não.pagar. Se você tiver certeza que o índice vai cair mais e vender para finalizar a operação com prejuízo. Depois poderá utilizar para abater no imposto se houver lucro naquele mês ou em próximos.
Abraços.