Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Eles tem petróleo

De nada!

Petróleo é uma fonte de renda inesgotável para a maioria dos governos, seja através de royalties ou do controle direto mesmo. Nada existe sem petróleo, e todo tipo de decisão inédita ou absurda já ocorreu por causa dele (como a tentativa do governo americano de regular o mercado, só para quebrar a Standard Oil. Ou a estranhíssima relação entre EUA, Israel e Arábia Saudita). Se você tiver muita paciência, recomendo o livro The Prize, do Daniel Yergin. O livro ganhou vários prêmios, mas infelizmente é enorme, demorei uma vida para ler

3 curtidas

Lembrando a todos que a fase 1 do desacordo entre EUA e China não foi assinado e depois que a poeira baixar, não duvido que os EUA passem para retaliação pesada contra a China devido às mentiras e tentativas de esconder informações sobre o vírus.
Boa sorte nas compras !

3 curtidas

O que me preocupa é uma escala de beligerância entre os E.U.A, a terceiro guerra mundial provavelmente será a última.

1 curtida

Acabei de gravar a parte 2:

14 curtidas

futuros abrindo em baixa moderada

corte insuficiente tem tempos de corona, mas importante em épocas de consumo normal… vamos ver os próximos capítulos,

1 curtida

Boa análise, os critérios subjetivos foram bem justificados.
O volume do áudio esta bom, se bem que ele acaba silenciando em alguns intervalos no decorrer do vídeo, sem isso acredito que ganharia mais fluidez, imagino que seja algo na edição ou configuração, mas nada demais.

1 curtida

Bom dia! Panorama das 8:10.
Dj futuros caindo
Petroleo oscilando bastante, mas em alta no momento
Parece que é feriado na europa.
Deve ser dia morno, com leve queda.
Abc

2 curtidas

Acho que o fundo já passou, parece que já precificaram muitas coisas (corona e resultados ruins das empresas)

3 curtidas

espero sinceramente, que nao apenas o EUA , mas q todos os paises que tenham alguma condição assim o façam , como a medida do japão de “pagar” para as empresas fecharem na china e voltar o japão , o momento é agora de largar essa china dependencia

6 curtidas

Pessoal, estou pensando em entrar um pouco mais em PETR4 - minhas posições todas em ações, FIIs e stocks são para longo prazo, mas gostaria de especular um pouco mais com alguma empresa robusta. Entendem ainda ser um bom negócio? Meu PM está em 14,96 e estou com 12,09% de lucro. Ou será que perdi o bonde?

Compra maxr11 1745,00

Gosto desse FII. Tenho algumas cotas.

1 curtida

ABEV3, com vontade.

Venda -4% VLID3

Sério? Fundamentação?

Longo Prazo + intuição de sardinha crendo ser peixe piloto. kkk

1 curtida

Compra EZTC3

kkkkkkk