eu tbm tenho uma visão um pouco pessimista pois o mundo esta praticamente parado por um mês e com previsão de ficar parado no mínimo mais um mês isso sendo otimista, fazendo uma conta de pepel de pão 2 meses no ano são mais de 10,6% do ano de produção e comércio que foi pro saco
Quem quiser pode ler na Bloomberg
Pessoal as vezes confunde opinião própria do jornal com dados de terceiros publicados…
Terror, histeria, medo, panico, opa ta na hora de ficar 100% em RV.
Concordo. Estive lá.
Ok, vou pesquisar. Qualquer informação veículada pela Folha, não abro, não leio, não confio.
Grato,
J.Black
Compras
MTRE3 = 19,37
MDNE3 = 6,47
Vai comprando aos poucos… pode ser que fique em 80 durante muito tempo ou pode ser que suba para 100 k e caia depois…
“Vendendo”, concomitantemente, ideia de venda e de compra de fundo de gestor.
Interessante.
Ainda tem muita empresa boa com preço baixo. Não pegou 60k, paciência… mas vai ter várias oportunidades de pegar 75k, 80k, 85k… etc
E quem sabe até 60k de novo. Não acho provável, mas não sabemos o dia de amanhã. Por isso que é bom ir comprando sempre que dá!
ITSA ainda abaixo de 10 reais.
TRIS ainda abaixo de 8 reais
BBDC ainda a 20 reais
COGN a 5
PETR abaixo de 17
Etc
Bem dito, no longo prazo Consistência de aportes e maior tempo com recurso em bolsa é mto mais relevante que ter comprado sempre na mínima.
O que vocês acham de SULA11?
Vendi toda carteira de ações hoje, 100% líquido.
posso perguntar o racional por trás dessa decisão?
Subida de 12k em 7 dias … subidinha rápida. Será q mantém
… acho q a ainda oscilará bastante. Não sou tão pessimista em achar que vai nos 63k…mas os 68 e 73k Deve voltar A visitar
bull trap
![]()
É só uma recessãozinha. ![]()
Dead Cat bounce
Além da crise mundial e a excessiva intervenção estatal, o governo atual perdeu todo sentido “financeiro” pra mim agora. Estava esperando esse repique pra finalizar. Voltei pro cash is king 100%
Que altas sucessivas estranhas do Ibovespa. Sinto cheiro de merda no ar. Enquanto isso sigo aumentando o caixa. Agora tenho 5%, mas vou aumentar para 10%.