Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

eu tbm tenho uma visão um pouco pessimista pois o mundo esta praticamente parado por um mês e com previsão de ficar parado no mínimo mais um mês isso sendo otimista, fazendo uma conta de pepel de pão 2 meses no ano são mais de 10,6% do ano de produção e comércio que foi pro saco

1 curtida

Quem quiser pode ler na Bloomberg

https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-04-14/imf-says-great-lockdown-recession-likely-worst-since-depression?sref=SCKvL4TY&utm_medium=social&utm_content=business&utm_campaign=socialflow-organic&utm_source=twitter&cmpid=socialflow-twitter-business

Pessoal as vezes confunde opinião própria do jornal com dados de terceiros publicados…

1 curtida

Terror, histeria, medo, panico, opa ta na hora de ficar 100% em RV.

4 curtidas

Concordo. Estive lá.

Ok, vou pesquisar. Qualquer informação veículada pela Folha, não abro, não leio, não confio.

Grato,
J.Black

5 curtidas

Compras
MTRE3 = 19,37
MDNE3 = 6,47

Vai comprando aos poucos… pode ser que fique em 80 durante muito tempo ou pode ser que suba para 100 k e caia depois…

3 curtidas

“Vendendo”, concomitantemente, ideia de venda e de compra de fundo de gestor.
Interessante.

Ainda tem muita empresa boa com preço baixo. Não pegou 60k, paciência… mas vai ter várias oportunidades de pegar 75k, 80k, 85k… etc

E quem sabe até 60k de novo. Não acho provável, mas não sabemos o dia de amanhã. Por isso que é bom ir comprando sempre que dá!

ITSA ainda abaixo de 10 reais.
TRIS ainda abaixo de 8 reais
BBDC ainda a 20 reais
COGN a 5
PETR abaixo de 17
Etc

4 curtidas

Bem dito, no longo prazo Consistência de aportes e maior tempo com recurso em bolsa é mto mais relevante que ter comprado sempre na mínima.

2 curtidas

O que vocês acham de SULA11?

Vendi toda carteira de ações hoje, 100% líquido.

2 curtidas

:scream: posso perguntar o racional por trás dessa decisão?

Subida de 12k em 7 dias … subidinha rápida. Será q mantém :thinking: … acho q a ainda oscilará bastante. Não sou tão pessimista em achar que vai nos 63k…mas os 68 e 73k Deve voltar A visitar

4 curtidas

bull trap

3 curtidas

:smirk:

É só uma recessãozinha. :grin:

1 curtida

Dead Cat bounce

Além da crise mundial e a excessiva intervenção estatal, o governo atual perdeu todo sentido “financeiro” pra mim agora. Estava esperando esse repique pra finalizar. Voltei pro cash is king 100%

1 curtida

Que altas sucessivas estranhas do Ibovespa. Sinto cheiro de merda no ar. Enquanto isso sigo aumentando o caixa. Agora tenho 5%, mas vou aumentar para 10%.

3 curtidas