Exato. Efeito estilingue !!! Retração no primeiro semestre e depois explosão por crescimento reprimido.
Bovespa esta em 100k (uns 20% do topo historico), apocalipse zumbi, vai ha 50k
Que os Deuses te ouçam !!!
Entendo. Mas digo pela proximidade com o carnaval que reuniu milhares de estrangeiros vindo da europa/ USA apenas para o evento e que reuniu milhares de brasileiros de todo o canto do país nessas mesmas cidades que naturalmente colocou todos em contato (se abraçando, esfregando, beijando) e dois dias depois tem um aumento de 1500% de suspeitas no país.
Vamos ter essa resposta já nessa semana, se tem um timing perfeito para esse vírus ter chegado aqui acho que é esse. E se chegou… prepare o derretimento da carteira.
Postar aqui tmb que é mais movimentado, eu criei uma votação para ver as corretoras que o pessoal aqui do forum costuma usar. votem lá
Sim, porém para nossa sorte estamos no verão período de baixa transmissão… para quem está pensando no curto prazo deve ser uma tortura… para quem pensa no longo prazo é preciso segurar a ganância…
Olhando aqui o sp500 e acho que vamos fechar na minima do dia…Vix no top !!!
Ordens armadas para o leilão !!!
Somos 2. Enquanto não fecha nr redondo eu não descanso (inclusive nas ordens de compra e venda) toc total.
Más isso já era esperado, independente do carnaval o virus iria chegar aqui . Em um mundo globalizado é impossível o vírus não se espalhar. Vão haver milhares de pessoas infectadas aqui, na Europa inteira e na África isso é fato. O problema do Brasil é que além da gripe temos outro problema, os políticos em rota de colisão.
Em contrapartida, temos um número muito maior de CPF’s na bolsa, além disso, a cada nova epidemia, as vacinas são produzidas em tempos recordes, vide influenza A (h1n1) e ebola. São muitas possibilidades, o suporte de 100k hoje foi importante, se cair, vamos a 90k fácil, e estamos a beira, pois até agr só foi 1 caso confirmado. Quando confirmarem os demais (eles existem) 90k será o alvo.
dá a dica aí
E que o apocalipse te leve junto com seu egoismo.
Compra de UNIP6 por R$ 26,90.
Compra de PRIO3 por R$ 38,24.
Compra de CVCB3 por R$ 25,20.
Você não esta com medo do ibov sangrar mais não ?
Enquanto vai caindo eu vou comprando. Os fundamentos para longo prazo continuam os mesmos.
Ninguém sabe como será na próxima semana, até onde vai o fundo, mas tô coçando pra aportar em BBDC3. ![]()
BBDC3 já comecei a comprar
Já tenho ITUB3 na carteira, mas essa oportunidade é de ouro.