venda de 50% das minhas cogn3 e rapt3…
Trump vai falar sobre possível abertura americana as 19:00 (horário de brasilia).
Está em manutenção, aguardando um aporte relevante que devo fazer em Maio. O objetivo é mais ou menos o seguinte:
BBDC 12%
PSSA 11%
BBSE 11%
HYPE 10%
PARD 10%
JBSS 9%
BRSR 4% ou 8%
CGRA 4%
Restante em ouro, havia aberto posição em GNDI mas não consegui comprar tudo, acabei vendendo, mas se cair para 30 talvez eu recompre, aproveitei para quitar os termos que tinha pendentes. Tem muitas ações que tenho analisado: ABEV, ENBR, SULA, mas estou aguardando uma queda mais acentuada para pegar alguma oportunidade.
Só ta faltando uma elétrica ai!
Efeito Mandetta já começa fazer a bolsa cair.
Já acho benéfico. Ficar com intriga Politica, presidente querendo uma coisa e ministro outra nesse desgaste sem fim estava pior. O próprio Mandetta deu entrevista na globo pra forçar demissão.
não vi muita diferença na bolsa
compra SAPR4 e JHSF3 para rebalancear a carteira.
Compra ALSO3, BRML3, ABEV3
ABEV3 abaixo de 11 acho um preço interessante. Pelos fundamentos, compraria ela a quanto?
Entre 10 e 11 me parece um bom preço pensando em dividendos.
Discurso do Trump parece ter agradado o Sr. Mercado.
realmente o discurso está muito bom! está mandando muito bem!
tava acompanhando, quanto mais ele fala, mais sobe kkkkk impressionante a arrancada

Amanhã vai subir forte. Pena que não comprei no final do dia.
Qual a opinião dos senhores sobre o momento atual ?
A minha humilde opinião:
1° A bolsa está sem referência para precificar as ações.
2° As notícias do exterior influenciam a bolsa brasileira mais do que as notícias internas.
3° Quando a epidemia for “controlada” de forma global, a bolsa brasileira retornará a ter referência ao mercado nacional.
4° A bolsa brasileira só retornará ao seu normal, quando saírem os resultados das empresas brasileiras.
5° Bolsa começa a cair.
O que acham ?
Acho que só saberemos se a bolsa está barata ou cara em 2021/2022 … o estrago feito terá mostrado recuperação parcial ou muito tímida e uma noção muito clara, e acredito que o incentivo ao calote e ao gasto público desenfreado e oportunista de atuais candidatos as futuras eleições talvez faça o exagero de baixa ser lateralizado por anos e anos… e a depender das eleições de 2022 ou projeto anti-crescimento econômico sustentável isto pode ser aprofundada uma baixa …
O mercado é eficiente, mas esta eficiência só é conseguida graças a premissas normais (liquidez e cotidiano normal) que possam trazer precificação as ações, até lá o mercado vai ficar tentar adivinhar… e no curto prazo pode errar feio…