Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

A volatilidade realmente indica que os preços estão com um ruído além daquele que é normal, realmente povo tá com dificuldade de saber o tamanho do fumo nos balanços, chuto que queda em relação a 2019 de 30-40% no primeiro semestre, 20-30% segundo, 15-20% em 2021 (parece bem genérico mas é expectativa que tenho).

Preço está convidativo. No nosso psicológico é mais confortável comprar cada vez mais caro, ver mais gente entrando/diversos posts na internet dizendo que ação XYZ está bombando etc etc

Comprar na queda além de forçar o cidadão a ter fluxo (pra comprar com regularidade) gera desconforto, ideal é abrir o HB só quando tiver caixa pra comprar, fazer o aporte usando sua estratégia e aguardar o próximo mês. Pretendo aumentar em +1k por mês meus aportes esse resto do ano, vou ficar mais exposto a bolsa do que talvez deveria mas ano que vêm ou no próximo reduzo de novo.

5 curtidas

Aposto em mais de 50% na queda dos resultados segundo trimestre .
Conversando com muita gente e a maioria dos negócios caiu mais de 40%…

2 curtidas

O problema é entender o quanto foi precificado e em que patamar estamos. Não vejo nada que sustente a posição anterior, logo qual é o novo normal da bolsa?

A Gilead, que fabrica o Remdesivir, remédio que está dando ótimos resultados lá nos EUA no combate à Covid, fez os futuros americanos subirem o que deve impactar positivamente as bolsas aqui.

Gild subindo mais de 16 % no aftermarket.

2 curtidas

Bom dia! China, europa e dj futuros em alta boa. Petróleo em baixa. Hj deve ser dia de alta no ibov. Abc

4 curtidas

@luizlh ele não gosta muito do setor elétrico.

@sr_fouquet nossa carteira está parecida, concordo com todas as suas posições. Vou dividir e balancear meu pssa em 50% com bbse igual vc.

Somente as PARD, HYPE, CGRA que ainda não entendo bem o business.

4 curtidas

Compra STNE

ibov futuro nos 80000… indices brasileiros haviam disparado ate 7% no after ontem…
o exercito vendedor nos 80k tem força

1 curtida

início posição MDIA3

2 curtidas

Qual site/app vocês usam para alerta de preço de ativos?

ex: quero ser notificado quando ITSA bater 8,90 q é um ponto onde eu teoricamente quero aumentar posição?
para n ter q ficar de olho no HB todo dia…

vlw

Tenta o https://br.investing.com/ cria uma conta e cadastra seu portifolio.

1 curtida

Eu vejo o pessoal usando o investing.com. Não uso, particularmente, mas não uso nada tb.

1 curtida

Eu uso o google docs… já vi que tem uns adons que você consegue fazer alterações… A única que faço é enviar uma vez por semana minha carteira pro email

1 curtida

TradeMap faz isso. Eh só selecionar a ação e colocar avisos de preço nela. Cheogu no preço aparece a notificação até Na central de notificações do celular

4 curtidas

Uso o trademap também. Muito bom.

1 curtida

Obrigado @hungares, @leonardobsjr, @rolissosls, @a103 e @garbugio

valeu!!! vou ver qual me atende melhor

2 curtidas

Comprinha de MALL11 e ITSA4.

2 curtidas

Obg pela dica acabei de criar alertas para os ativos q estou comprando.

1 curtida

A plataforma disponibiliza serviço apenas pago, é isso mesmo? Vi que eles solicitam CPF na abertura da conta… Grato!