Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

A plataforma disponibiliza serviço apenas pago, é isso mesmo? Vi que eles solicitam CPF na abertura da conta… Grato!

Não é preciso pagar para ter a função habilitada.
Com o trademap da para vincular o nº CEI também e acompanhar a carteira. Ele também da notificações de fatos relevantes das empresas.

1 curtida

Não. não paga. Mas tem cadastro sim. Agora q vi. Fazia tanto tempo q nem lembrava q tinha feito o cadastro

Pra q não está dúvida eh neste ícone que vc pode colocar alerta de preço ( coloquei uma seta em vermelho - eh no sino - no meu iPhone aparece na central de notificações tb qnd bate no preço )

2 curtidas

Quando tive buscando aplicativos vi na descrição que era de simulação e por isso nem considerei ele. Vou checar, valeu a dica.

Acho que é um momento de oportunidades para quem investe para o longo prazo. Pode até baixar mais, mas no longo prazo, vai subir. Eu estimo 2 a 2,5 anos para voltar ao patamar de Jan/2020.
E estimo 2 a 2,5 anos para o dólar chegar a 6-7.
No IBOV proximo dos 60k, investi tudo que podia em ações e também IVVB11 proximo dos 130.
Esta semana realizei uma parte do lucro. A intenção era comprar ouro, mas perdi o timing, subiu demais. Então uma parte investi no Tesouro Direto IPCA 2035, pois achei que está bem descontado acredito na subida da inflação pós-crise. E outra parte está em caixa aguardando pontos de compra. Já dei várias ordens de compra a preço baixo com Validade Até Cancelar.

1 curtida

Faz um Stop gain móvel que resolve em parte rsrs

1 curtida

Obrigado pela dica, @leinad :brain: :+1:

Qual corretora?

Como assim descontado o Tesouro IPCA 2035? :thinking: :thinking: :thinking:

1 curtida

Mercado está demonstrando sinais de fraqueza. Provavelmente retornaremos aos 70 mil pontos nas próximas semanas.

9 curtidas

Galera na cotação atual ITUB3 a 21,50 e ITUSA4 9,00, melhor ITUB?

Comprei também WIZS3 e PMAM3.

1 curtida

Compra CAMB3

Compra HGTX3

Compras:

TAEE11: 26,8
XPML11: 91,36
MALL11: 80,55
XPLG11: 107
IVVB11: 160 … essa foi cara, fiquei na dúvida … mas como é uma proteção ao dolár e eu quero aumentar a proteção ao dolar, entrei nela.

Pergunta: Acham que vale a pena sair de fundos de moeda (dolar) e investir direto em IVVB11?

3 curtidas

Investir em ativos de verdade em dólar sempre vai ser melhor que simplesmente fazer um hedge cambial

1 curtida

São coisas muito diferentes…

1 curtida

Não quando a o ativo está caro ou com muito risco de ir para baixo

1 curtida