Depois de quase 1 h consegui executar ordens na Clear… to puto, bateu quase no CB e ela só funcionou quando voltou ibov a -7%.
BBAS3 estava em 24 e tanto, quando finalmente consegui comprar voltou pra 25,20.
Pensando seriamente em fazer algo em relação a Clear.
Já ouvi falar de gente que tira os “print” e pede ressarcimento, e, se não tem solução, entra com ação…
Será que se denunciar na CVM (ou outro órgão que controle) dá resultado?
Tem que ter conta no banco do Brasil pra acessar o HB
A melhor resposta pra eles, e migrar pra outra corretora
sempre tem um custo em uma corretora de custo zero rs
Pode esperar que pode vir mais coisa por aí. Ainda bem que amanhã é sábado…
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1253724196003295232
Povo…acham prudente aguardar segunda para aportar? Notícias do finds serão das piores, não acredito que aconteça um repique de alta mto forte
Com absoluta certeza.
Ta ruim mas pode piorar.
Compra Logg - R$ 20,12
Rapaz, eu esperaria pelo o pronunciamento dele. Colocaria ordens beeeeem baixas pra pegar qualquer oportunidade.
Pronunciamento é na hora que fecha o pregão.
Corretoras não dão ressarcimento por “oportunidade perdida”. Agora se enviou a ordem, corretora recebeu e deu problema aí sim.
Sim, por isso que eu falei das ordens, porque elas ainda podem ser executadas no Aftermarket. Se o MoroDay foi assim, imagine se ocorrer (o que eu acho que vai), o GuedesDay…
Aportei o que tinha hj (era a sobrinha do que vinha aportando aos poucos com a subida gradual). Se cair mais, paciência! O brasil não é para amadores mesmo! Outro joesley day, no meio da pandemia! Aí ê demais!!!
Subir só é bom para quem quer vender.
Se cair até eu me aposentar está tudo certo, desde que as empresas continuem reportando lucros ![]()
Mais um pouco de bbas3, pm caiu pra 34 e pouco…
Por enqnto a zona dos 73k ta segurando as pontas.
Bbas em liquidação
Troca Itaú por Bradesco.