Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Sim, tentei dizer isso… Tipo estar tentando vender a 15 e tentar cadastrar ordem e o print provar isso, porém só conseguir cadastrar a venda 1 hora depois e o ativo já estiver em 14, por exemplo… Mas não sei se consegue algum ressarcimento nesse sentido…

Vou esperar um pouco para o aporte do mês…quase q compro pela manhã…por sorte ñ foi possível…hehe… a anta zumbi q desgoverna o país vai falar às 17h…deve vir mais absurdos…vou esperar segunda feira mesmo pra comprar algo

1 curtida

Eu uso a clear para o dia a dia más deixo sempre 30 % a 40% de ações na easyinvest para dias como hoje. Tem dado certo.

Comprei mais CVCB3 e IRBR3.

1 curtida

Caro colega, admiro a coragem, venho observando que comprou IRB, CVC, CIELO e PMAM.
Como diz o Tio Ricco, muito risco e pouco ego kkkk

5 curtidas

Jesus PMAM no mesmo balaio.

Tenho 19 ações em carteira, acrescente Oi ai na lista. Tenho também ITSA4, WIZS3, ABCB4, BRSR6 e outras. Tanto posições defensivas quanto arriscadas.

De fato PMAM3 é a que poderia me preocupar mais em curto prazo. As posições arriscadas são as menos expressivas…

1 curtida

venda de slce3

há dois dias atrás!!! kkkk

2 curtidas

agora e ladeira baixo, quem lembra o que foi o fim do governo dilma sabe, deve ser talvez ate pior por conta da pandemia que vivemos …

Acertou o tiro… Errou o Alvo… =)

É justo, estou apenas descontraíndo nestes momentos de stress. Eu tbm tenho um portifolio separado de empresas periculosas, todas posições bem pequenas.

Compra bbas25,50

2 curtidas

Não sei se aqui é lugar mais alguém investe em fundo de dólar

Nesse patamar fico tentado a adicionar na carteira.

Clear LIXO

Alguém sabe porque bbas tá sofrendo tanto?

Compra SAPR4 4,59

1 curtida

Estatal

BBDC ta apanhando forte tbm, BBAS provavelmente pelo fato de ser estatal