A argentina frequentemente suspende pagamentos de titulos publicos… E como disse o risco maior é a inflação… Mas o brasil está entrando num processo de argentinização… mas acredito em inflação… e inflação corre seu rendimento e ainda faz vc pagar mais imposto sem ganho real…
Se tesouro direto fosse garantido…
Pega o IBOV nas últimas décadas e pega os titulos publicos brasileiros… advinha quem ganha?
Compras hoje de B3SA3, BBSE3, IRBR3, SAPR4, SANB11, BRSR6, VIVT4 e EGIE3.
Iniciei posição em IRBR3 dia 22 e hoje aumentei a posição com essa queda. Em princípio, é uma posição estratégica, acreditando que a empresa reportará bons números, mesmo que haja uma diminuição do lucro e etc, o preço deve subir no médio prazo, aliás parace que o mercado " esquece" os problemas de gestão quando a empresa apresenta bons números, bastante olhar para a Qualicorp.
@cadu Tem microfones condensadores que captam super
Bem o audio (acho que isso ajuda bastante). Se for do interesse, estou fazendo alguns cursos pela plataforma da alura que estou gostando
Muito (video), vou começar em
Breve um de edição (assim que terminar meu imposto de renda e o da minha esposa) se for bom e te interessar eu falo se presta. Abc