Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

A argentina frequentemente suspende pagamentos de titulos publicos… E como disse o risco maior é a inflação… Mas o brasil está entrando num processo de argentinização… mas acredito em inflação… e inflação corre seu rendimento e ainda faz vc pagar mais imposto sem ganho real…

Se tesouro direto fosse garantido…

Pega o IBOV nas últimas décadas e pega os titulos publicos brasileiros… advinha quem ganha?

Exato

Compara com a CAFI, tem lá no tópico. IBOV é uma métrica muito ruim.

Compras hoje de B3SA3, BBSE3, IRBR3, SAPR4, SANB11, BRSR6, VIVT4 e EGIE3.
Iniciei posição em IRBR3 dia 22 e hoje aumentei a posição com essa queda. Em princípio, é uma posição estratégica, acreditando que a empresa reportará bons números, mesmo que haja uma diminuição do lucro e etc, o preço deve subir no médio prazo, aliás parace que o mercado " esquece" os problemas de gestão quando a empresa apresenta bons números, bastante olhar para a Qualicorp.

2 curtidas

Até o ibov que é uma metrica pessima ganha dos titulos

Segue posição atualizada da minha carteira:

9 curtidas

Também acho . Desgaste da imagem do país lá fora à parte em mais um processo de impeachment, o nome de Mourão agrada o mercado.

Parabéns pelo Blog!

1 curtida

O problema é que temos uma crise dentro da outra crise…

1 curtida

Muito obrigado, uso em parte para documentar todo o processo até a independência financeira. Espero ajudar muitas pessoas a chegar lá também.

Encerrando posição em ITUB4, aumentando posição em VALE3 e iniciando posição em TUPY3.

Ótima ideia

5 curtidas

Cara, invista em microfone e edição todos aqui gostamos da sua analise e tem muito espaço pra vc no youtube…

3 curtidas

Gostei do comentário sobre fiis (mall como exemplo)

1 curtida

Verdade

@cadu Tem microfones condensadores que captam super
Bem o audio (acho que isso ajuda bastante). Se for do interesse, estou fazendo alguns cursos pela plataforma da alura que estou gostando
Muito (video), vou começar em
Breve um de edição (assim que terminar meu imposto de renda e o da minha esposa) se for bom e te interessar eu falo se presta. Abc

1 curtida

Pega um microfone velho de headphone de celular e grava o som no celular mesmo e depois vc renderiza com o video do PC.

1 curtida

Acabei de gravar o novo vídeo:

Me digam depois se o áudio melhorou. Estou fazendo uns ajustes no programa.

23 curtidas

Boa análise. Áudio também ficou bom.
O título do vídeo com um tema ajudaria a ter mais visualizações.

1 curtida