Não estou com nada em vista por enquanto.
Próximos movimentos de compra/venda só com o IBOV ou em 60k ou 90k
Também as de e-commerce que continuam faturando com a quarentena: VVAR, MGLU, BTOW.
C - TEND3
Compra TRIS3 e BRSR6
Depois de hoje estou na mesma. Acho q o segundo trimestre vai ser de quedas. E o terceiro em diante não faço ideia de como vai estar a economia.
Não resisti e arredondei a posição no Tesouro Selic, amanhã entram uns trocados para brincar. Ainda não será suficiente para concluir o rebalanceamento, outra etapa somente mediante novas quedas expressivas ou então em Julho quando o Joesley vai me pagar um CDB
É impressão minha ou o setor bancário está caindo mais do que os demais? Andei comprando bancos e a proporção desse setor na minha carteira continua a mesma.
Compra ITSA4. Chegou a -10% de diferença da última compra.
É uma boa estratégia aportar quando cai 10%.
Sim, está em franca queda.
Compra: ITSA4, BBAS3, FLRY3
Deve ter relação com aquele PL que limita juros e aumenta impostos. Político adora prejudicar banco para aparecer. Sendo que com R$20 dá para ser sócio de praticamente qualquer banco no país, mas ninguém quer que a massa de manobra enriqueça.
Não estou por dentro da PL, mas acho que não adianta querer resolver na canetada, quem vai pagar a conta é o consumir.
Compra Itaúsa e bbdc3 e flry3
Editando.
Não resisti e comprei ENBR3 Tb
Não ía comprar hoje, mas ITSA4 no 7,99 não deu pra resistir muito.
paulada hj ta violenta
queria comprar nada mas n da rrsrs
tris3, itsa4, flry3, egie3
Mesmo aqui.
@cadu e demais, mediante a perda de valor cada vez maior da nossa moeda, como vcs dolarizam suas carteiras?! Fundos cambiais?!
Fazer um favor pro fórum. Quando eu for comprar aviso aqui. Já fiquem a postos que no outro dia vai cair mais. Não tem erro
fundo cambial é pura e simplesmente variação monetária, você paga taxa adm alta e tem come-cotas. Melhor alternativa seria IVVB11 ou ouro se você não consegue investir diretamente no exterior.
Um palpite, correr atrás do dólar hoje tem mais a perder do que ganhar, final de festa.