Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

e tem mais gente pessimista Pesos-pesados de Wall Street soam alarme sobre ações - InfoMoney

2 curtidas
2 curtidas

Excelente! Esperava WEGE3 em primeiro . Vms ver aqui as nossas opiniões e completar mais 5 ações . Fechando com TOP 10. Vejo LREN3,ENBR3,PSSA3,BBDC3 e EZTC3 boas empresas também.

2 curtidas

Hello,

This is an automated message from Fórum sobre Ações e FIIs - Fórum PenseRico to let you know that your post was hidden.

https://forum.penserico.com/t/avisos-de-compra-e-venda-debate-sobre-carteiras-2-parte/3577/6113

Sua postagem foi sinalizada como não apropriada : a comunidade sente que ela é ofensiva, abusiva, ou uma violação das nossas orientações da comunidade.

1 curtida

Que poluição desnecessária.

@cadu

5 curtidas

É um bot de propaganda dos referidos canais?

2 curtidas

Sacaneiam esse tópico de propósito, não é possível. Agora virou resumo do youtube

5 curtidas

Olha aí Cadu, temos um frajjola no fórum kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Avisei o forista, na próxima ele será suspenso.

18 curtidas

Bom dia a todos! Agora (7:56) europa, dj futuros e petróleo em alta. Acho que devemos abrir o ibov com alta entre 1 e 2% (talvez até um pouco mais), se vai se sustentar durante o dia, depende da política (o tal do vídeo…). Bons investimentos! Abc

14 curtidas

Buenas!
Dia tranquilo hoje (esperamos kkk)

image

13 curtidas

tem várias pessoas que toda hora postam um vídeo do seu canal de youtube aqui, eu acho que deviam ser banidos, estão só querendo cliques e likes e , sinceramente, conteúdo muito comum. Aqui não é lugar pra isso, não tem como proibir postagem de youtube via sistema? Por exemplo, no fórum de Avisos de Compra e Venda e Debate sobre carteiras? porque, a princípio, aqui nunca teria vídeo desse tipo. Não tem como gerar um bloqueio? Outra sugestão: quem postar vídeo dessa natureza, bloqueia uns dias as postagens no fórum… já não bastam as constantes misturas de política aqui no meio, ainda ter que ver youtubers, aí é demais.

2 curtidas

As vezes o vídeo tem algo a agregar, mas geralmente isso vem acompanhado de um comentário direcionando a que parte do vídeo e raramente é da pessoa que postou a mensagem. Quanto a caçadores de cliques para mim pode banir o usuário.

1 curtida

Eu acho que o principal problema é desvirtuar o tópico… Se o vídeo for algo relacionado, não vejo problema, mas senão é que nem discutir política aqui… Fica uma bagunça e nada relacionado com avisos de compra e venda…

2 curtidas

que lembrança triste vc me trouxe agora … n lembrava mais como era ter um frajola no forum kkkk, por sorte aqui temos a tutela do Cadu que ira conduzir bem e n permitir isso por aqui !!

1 curtida

Eu não vejo qualquer problema em postar vídeos aqui, desde que sejam pertinentes a discussão. O problema do usuário foi que ele flodou o tópico sem qualquer motivo.

1 curtida
13 curtidas

Vendas
petr4 18,35
Bbas3 27,20

2 curtidas

Boa notica!!!
++ATENÇÃO: Senado retira da pauta desta semana projeto que trata do aumento da CSLL

++Matéria estava prevista para ser votada em plenário nesta quarta-feira; não houve acordo

13 curtidas