Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Estava com planejamento de aportar só em renda fixa para recuperar o caixa para aportar a partir das eleições americanas, mas parece que o IBOV quer antecipar isto de todo jeito…

A mão chega coçar com vontade de antecipar o aporte de Março :crazy_face:

Mas vou aguardar cair os dividendos de BBSE e ITUB pra complementar o aporte hehehe

Zerei posição em ceab3 e vlid3. Apesar das empresas não terem perdido fundamentos preferi aproveitar a recuperação na cotação dos últimos dias para aumentar meu caixa. Ao meu ver, o coronavirus ainda vai dar muitas emoções ao mercado.

1 curtida

Compras de ITSA4 e BBAS3. Minha carteira já está ficando muito concentrada em banco, mas é o setor que mais vejo com desconto atualmente.

2 curtidas

Aqui a Rico ainda tá sentada no meu dinheiro, nada de TED.

Compra de bbdc3 , itsa4 e irbr3

2 curtidas

Eu estava comprando mas cancelei as ordens. Vou aguardar após o carnaval !!
Acabei de ler que encontraram 200 infectados pelo vírus em duas prisões na China fora do epicentro !!!
Acho que podemos ter quedas mais fortes pela frente, então vou aguardar os próximos capítulos…
Graficamente viés de baixa no curto em vários ativos !

1 curtida

Tambem…

Estavacom 35% da carteira em bancos, queria uma subida hj para realizar um pouco… Ai caiu e eu comprei mais

1 curtida

Compra de mxrf11

somos dois kkkk

1 curtida

Ainda estou mantendo minha posição em VLID3, mas nessas horas dá vontade de embolsar os lucros e aproveitar as promoções do coronavírus.

1 curtida

Venda de ITSA3 por 13,15 e compra de ITSA4 por 12,65.

2 curtidas

Venda MGLU, compra ITUB e IRBR

3 curtidas

Compra
ITSA4 12,61
IRBR3 32,76

3 curtidas

E WEGE3 tá querendo romper topo de novo. Pessoal tá animado!

Pessoal está vendendo tudo para investir na WEGE3 e OIBR3.

4 curtidas

Compra de VALE pra completar os 10% da carteira

Troca ITSA3 por ITSA4 e compra de ENBR3.

1 curtida

Venda Hgff11

Ordens pequenas e nada de grande institucional?