Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

IBOV segue em viés de alta, mas agora dentro de uma congestão nos 112k aos 119k. Está com pinta que vai ficar um tempo lateralizando nesta região.

InvestCharts-IBOV

4 curtidas

Estão papando o dinheiro dos traders… Kkkkkkkk
Agora é aguardar segunda ,terça e quarta . Eu acho que vamos visitar os 105/108 em breve… Seria excelente !!
No momento não temos notícias positivas para romper esses 120k. Reforma tributária empacada, exterior muito negativo com o vírus e ainda algumas casas de analise rebaixando a previsão do PIB para 2020.

5 curtidas

Bolsa reabre agora na quarta feira as 13hs

5 curtidas

Postei lá no tópico da cvcb3 .
Rumo ao infinito e além !! Kkkkkk
Vou viajar amanha a tarde mas vou postar alguns gráficos até lá .
Para ajudar nas próximas compras !

3 curtidas

Sim, até lá vou ajudar a afundar a abev3 kkkkkkkkk.

3 curtidas

Bom saber, pensei que fosse só quinta.

3 curtidas

ótimo pra gente acumular

2 curtidas

Não acredito em bruxas, mas que elas existem… existem… :grin:

image

Aposto 1 centavo de dólar que vai a 109,5~110K… :thinking:

10 curtidas

Curiosidade de onde pode chegar no final do ano se respeitar o canal:

image

8 curtidas

Algum amigo conhece o fii bcri11? Vai ter subscrição e queria a opinião dos mais experientes

Se você tem 20 anos e mora com os pais coloca tudo em RV, metade em FII e metade em Ações.
Tem uma “regra” de colocar valor da sua idade como % em renda fixa, mas é muito relativo. Depende do seu momento de vida, apetite ao risco e conhecimento.

3 curtidas

Já saí da casa dos meus pais faz mais de 2 anos, e tenho planos para casar também! Prematuro eu diria xD

Por isso gostaria de discutir qual seria a proporção interessante entre empresas visando valor e outras crescimento

1 curtida

Aproveite o final de semana e leia estes tópicos.
Valuation/ compras e vendas / carteira cafi.
Como está bem jovem e está com um “puta”( desculpem kkkkk) fórum em mãos , aproveite . Vai transformar seu conceito de investimento e vai ser um diferencial na sua vida , pode ter certeza !
Tem muito fera aqui e muito compartilhamento de conhecimento !!! ( Tirando lá no tópico política que rola umas facadas de vez em quando :flushed: )
O fórum é 100000 ohhhh

9 curtidas

Compra de ENBR @21,25.
(ontem)

2 curtidas

Aproveitei as quedas ontem e aumentei posição em ITSA4 e BBAS3.

3 curtidas

Senhores… eis a visão do inferno. Kkkk

Será que é por isto que falam quarta-feira de “cinzas”?Screenshot_2020-02-24-07-06-33~2

8 curtidas

Sabemos que a letalidade é baixa , mas não podemos menosprezar a quantidade de infectados/ óbitos ! Já li em outras reportagens que existem pacientes denominados como paciente 0 mas este não apresenta o vírus …e outros casos onde após 25 dias os sintomas apareceram…
Muito triste , e na Itália onde existe um turismo muito forte da terceira idade pode ser catastrófico para a economia !

3 curtidas

Sem dúvida, é muito preocupante. Tanto enquanto uma emergência sanitária a nível global quanto como uma forte ameaça à economia mundial. E, por fim, os efeitos sobre os mercados.

2 curtidas

Verdade! O reflexo para a gente (por causa do feriado) vai depender do desempenho das bolsas mundiais seg e ter. Se derreter, vamos junto na quarta (compensando os dias parados), mas se houver um repique no exterior (cai e depois sobe até terça), talvez não nos abale (o triste é que por conta do feriado só podemos observar e torcer). Vamos ver! Abc e bons investimentos amigos!

2 curtidas

Sp500 -2,71% !!!

1 curtida