IBOV segue em viés de alta, mas agora dentro de uma congestão nos 112k aos 119k. Está com pinta que vai ficar um tempo lateralizando nesta região.

IBOV segue em viés de alta, mas agora dentro de uma congestão nos 112k aos 119k. Está com pinta que vai ficar um tempo lateralizando nesta região.

Estão papando o dinheiro dos traders… Kkkkkkkk
Agora é aguardar segunda ,terça e quarta . Eu acho que vamos visitar os 105/108 em breve… Seria excelente !!
No momento não temos notícias positivas para romper esses 120k. Reforma tributária empacada, exterior muito negativo com o vírus e ainda algumas casas de analise rebaixando a previsão do PIB para 2020.
Bolsa reabre agora na quarta feira as 13hs
Postei lá no tópico da cvcb3 .
Rumo ao infinito e além !! Kkkkkk
Vou viajar amanha a tarde mas vou postar alguns gráficos até lá .
Para ajudar nas próximas compras !
Sim, até lá vou ajudar a afundar a abev3 kkkkkkkkk.
Bom saber, pensei que fosse só quinta.
ótimo pra gente acumular
Não acredito em bruxas, mas que elas existem… existem… ![]()

Aposto 1 centavo de dólar que vai a 109,5~110K… ![]()
Curiosidade de onde pode chegar no final do ano se respeitar o canal:

Algum amigo conhece o fii bcri11? Vai ter subscrição e queria a opinião dos mais experientes
Se você tem 20 anos e mora com os pais coloca tudo em RV, metade em FII e metade em Ações.
Tem uma “regra” de colocar valor da sua idade como % em renda fixa, mas é muito relativo. Depende do seu momento de vida, apetite ao risco e conhecimento.
Já saí da casa dos meus pais faz mais de 2 anos, e tenho planos para casar também! Prematuro eu diria xD
Por isso gostaria de discutir qual seria a proporção interessante entre empresas visando valor e outras crescimento
Aproveite o final de semana e leia estes tópicos.
Valuation/ compras e vendas / carteira cafi.
Como está bem jovem e está com um “puta”( desculpem kkkkk) fórum em mãos , aproveite . Vai transformar seu conceito de investimento e vai ser um diferencial na sua vida , pode ter certeza !
Tem muito fera aqui e muito compartilhamento de conhecimento !!! ( Tirando lá no tópico política que rola umas facadas de vez em quando
)
O fórum é 100000 ohhhh
Compra de ENBR @21,25.
(ontem)
Aproveitei as quedas ontem e aumentei posição em ITSA4 e BBAS3.
Senhores… eis a visão do inferno. Kkkk
Será que é por isto que falam quarta-feira de “cinzas”?
Sabemos que a letalidade é baixa , mas não podemos menosprezar a quantidade de infectados/ óbitos ! Já li em outras reportagens que existem pacientes denominados como paciente 0 mas este não apresenta o vírus …e outros casos onde após 25 dias os sintomas apareceram…
Muito triste , e na Itália onde existe um turismo muito forte da terceira idade pode ser catastrófico para a economia !
Sem dúvida, é muito preocupante. Tanto enquanto uma emergência sanitária a nível global quanto como uma forte ameaça à economia mundial. E, por fim, os efeitos sobre os mercados.
Verdade! O reflexo para a gente (por causa do feriado) vai depender do desempenho das bolsas mundiais seg e ter. Se derreter, vamos junto na quarta (compensando os dias parados), mas se houver um repique no exterior (cai e depois sobe até terça), talvez não nos abale (o triste é que por conta do feriado só podemos observar e torcer). Vamos ver! Abc e bons investimentos amigos!
Sp500 -2,71% !!!