Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

V- BBDC3, BBAS3
Só reduzindo posição. Estou muito concentrado em bancos.

C- Títulos Tesouro Directo IPCA 2035

Planos de saúde vão cobrir teste para Coronavírus:

2 curtidas

Pra mim os bancos em geral estão muito baratos ainda. Além deles, algumas elétricas (ENBR3 e NEOE3 por exemplo), Trisul e Sanepar.

Do resto, a maioria parece bem precificada. Mas ainda tem muitas empresas com preços razoáveis e excelente potencial pela frente como LOGG3, TUPY3, PARD3, FESA4 e as locadoras.

3 curtidas

6 curtidas

Bom dia! Agora (7:57) europa, dj futuros e petróleo em alta. A notícia do amigo @canuto é muito importante e indica uma continuidade da alta de ontem. Vale apenas lembrar que ontem foi feriado no reino unido e eua, daí porque justificado uma alta no etf, porém 7% eu achei expressiva. Talvez em algum momento do dia os papéis que subiram mais apresentem alguma correção. Bom dia a todos!

22 curtidas

Bom dia, pessoal!

image

14 curtidas

Venda de TRIS, esqueci uma ordem aberta sem querer

2 curtidas

Pelo visto hoje será mais um dia sem abrir HB. Tudo Subindo forte De nome. Desse jeito bateremos os 90k. Até parece q o confinamento acabou, descobriram a cura do corona e tudo voltou ao normal. Sqn

5 curtidas

Começando a usar meu caixa variável que não caiu no meio desse pandemônio (AGRO3) , para comprar TUPY , ainda vejo boa margem nela.

Andei beliscando ALSO3 e MYPK3 também.

Posição em agrícolas quase zerada, apesar de ainda ver pequeno desconto em AGRO.

2 curtidas

Tambem comprei Tupy3 hoje por 15.03 e um pouco de MOVI3 ontem (10.60 se nao me engano).

2 curtidas

Hype3 ainda segurando o preço… empresa que teoricamente se beneficia do coronga… alguém sabe alguma coisa específica que segurei o preço dela?!

Talvez seja isso:

Fluxo saindo da empresa, não conheço ela á ponto de dizer se esta ou não barata.

Mas gosto de comprar empresas quando tem alguma notícia freando a cotação.

7 curtidas

venda mypk3

1 curtida

Like IRBR3 e CIEL3?

Não acompanho nenhuma das duas. Me referi mais a Tupy que segurou / caiu cotação por causa da notícia da teksid.

Bancos corrigindo bem, só estão valendo o swing trade mesmo por enquanto

e tá subindo 7% hoje kkkkk
eu acharia atrativa perto dos 20,00

@sr_fouquet amigo acha que no preço atual ainda existe margem para entrada em HYPE3?

1 curtida

Sim, está bem barata. Dá uma olhada no tópico dela a respeito das aquisições recentes e crescimento futuro.

2 curtidas

Obrigado

1 curtida