Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

compra SAPR4 a R$5,25 com o resgate de tesouro IPCA+ 2035

3 curtidas

Até 115 é um ótimo preço.

4 curtidas

galera nos preços atuais iniciariam posiçao em bbas 30,60 ou brsr6 12,60

Valeu

BRSR6 caiu bem mais em relação ao topo histórico e subiu bem menos desde o último fundão.

Nesse momento, estou justamente analisando trocar um pouco das minhas BBAS3 por mais algumas BRSR6.

3 curtidas

Pergunta dificil, omeprazol :slight_smile: . Para mim os dois parecem atrativos (BBDC tambem, visto que, assim como o BRSR, esta bem longe do topo)

2 curtidas

C CEAB3 por 8,45 (iniciando posicao)

1 curtida

Parece barata.

Pelo P/L e P/VP.

1 curtida

obrigado, comprando um pouco hoje :+1:

1 curtida

Venda de FESA4 por 20,57. Lucro líquido de 4.16%.
Venda de CARD3 por 10,78. Lucro líquido de 67.17%.

4 curtidas

Se a bolsa passar dos 90 mil pontos vai ficar parecendo com coronguinha foi uma marolinha…

Eu sinceramente tenho minhas sérias dúvidas se estão sendo otimistas demais com congresso avançando sobre bancos, uber e ainda surgindo propostas tipicamente argentinas…

A meu ver nosso cenário está no mínimo, no mínimo antes das eleições de 2018…

80 mil pontos talvez fosse mais sensato…

12 curtidas

Bom dia! Agora (7:45)! Europa e dj futuros em alta. Petróleo dividido (diferença se ajustando entre brent e wti - até aproximadamente us$ 6,00 por barril é normal em razão dos custos). Tudo caminhando para o normal, salvo um cheiro de instabilidade política (aí entra o fator imprevisível). Vamos ter que esperar para ver o quanto a política vai interferir hoje. Abc e bons investimentos.

19 curtidas

Buenas pessoal, seguem resultados que saem hoje:
image

16 curtidas

A Oi mudou para 15 de junho. Em compensação a empresa divulgou o EBITDA e Caixa disponível.

4 curtidas

Opa, muito obrigado, weldson!

Inclusive a empresa continua a melhorar, o EBITDA foi um pouco melhor do que o 4T19. É um crescimento tímido, mas ele vem acontecendo desde do 4T19.

A estratégia dela tem tudo para vingar. Importante dizer que o CEO informou recentemente que as adições do Oi Fibra estão por volta de 100 mil mensais. A Oi já chegou em 1 mi no final de abril, diminuindo o GAP com sua principal concorrente, a VIVO, que deve ter uns 2,67 mi no mesmo período.

4 curtidas

Estou contigo nessa.
Tenho notado o comercio em geral muito parado, neste momento pela quarentena e acredito que continuara pois o povo perdeu seu poder de compra. Somado a isso uma uma grande incerteza politica.
Não imagino ibov a 90k, com tanta coisa acontecendo.
Sigo acompanhando na perspectiva de novas quedas.

1 curtida

Venda SAPR3
Compra SAPR4
Pensando em aumentar a posição em seguradoras

3 curtidas

Realizei lucro de compras que fiz com ibovespa em 60-70k. Agora não sei onde investir o caixa. Estou pensando em comprar FIIs ou deixar em caixa esperando uma baixa no Ibov pra comprar de novo. Alguma sugestão de compra? Alguma sugestão de FII? Sugestões por favor.
Assim está minha carteira:

image
image

2 curtidas

Aumentaria posição em HGRU11

5 curtidas