Nao sou Cadu, mas comprei hgru11 por conta do DY de 7% aa e 0% de vacância. E Tem imoveis alugados p supermercado, o que da uma certa segurança.
Hgru: ótima gestora, nem acabou a subscrição e já fizeram uma compra (na subscrição anterior, compraram um ativo a mais que o previsto) tem muito espaço para crescimento ainda (tem supermercados e instituições de ensino, mas pode comprar lojas, restaurantes e quem sabe locais estratégicos que podem ser voltados pra mais de um setor) contratos atípicos que tendem a manter o rendimento estável (mesmo com a crise, os inquilinos são bem geridos e com ótimo histórico).
Obrigado pelas explicações, abraços
E se tudo der errado, tendo um supermercado em localização privilegiada com grande área e via de fácil acesso, pode vender o terreno para uma construtora erguer condomínios de prédios.
Bom dia! Agora (8:22) europa, dj futuros e petróleo negativos. Hoje é sexta (liquidez), os indicadores indicam dia de baixa, vamos ver! Abc e bom final de semana!
Bom dia, pessoal!
Hoje… Pelo visto não sai nenhum resultado! Heheh
Aproveitando que vocês falaram sobre HGRU11.
Eu estou iniciando nos Fii’s, além do HGRU, vocês poderiam me recomendar alguns outros fundos para estudo. Pensando em uma carteira mais segura.
XPLG11 ? TGAR11 ?..
como o colega falou , ate 250 mil o risco e de ficar alguns dias ate o FGC te devolver … mas eu arrisco dizer q sofisa e sim mais seguro que o daycoval, pode nao parecer mas o sofisa foi o primeiro banco digital , eles estao a muitos anos nessa e eu os utilizo para esse fim a muito tempo tbm, tenho cdbs longos de 5 anos vencendo agora pra vc ter ideia, bons tempos dos pre-fixados de 15-17% ao ano hehe
Do infomoney…
URGENTE: PIB BRASILEIRO CAI 1,7% NO 1º TRIMESTRE DE 2020, PIOR QUE A EXPECTATIVA DOS ECONOMISTAS
Valeu dudusneto. Eu fiquei na dúvida entre eles dois pq no Daycoval tem um LCA com 105% CDI
e fica com líquidez diaria apos 3 meses. E pelo o fato de LCA ser isento de IR, poderia valer a pena.
Futuros subindo, dólar caindo
Eu olharia estes aqui xplg, rect, visc e ubsr( este pode sofrer um pouco no curto médio prazo com algum cri) e na casa dos 135 eu olharia hgre tbm
Acho que o pessoal tava esperando algo ainda pior, quando saiu o dos eua…
A parte ruim é que 60% da renda vem de um unico locatário. Se ele cair fora…
V - GGRC11
C - HGRU11
É… tem esse risco. Se ele falir, o fundo despenca. Mas acho pouco provável.
Pensando em carteira mais segura, eu correria de shoppings e hotéis. Veja TGAR, HGRU, JSRE, RNGO
compra HGRU11
Quantos imóveis de grandes supermercados você vê vazios? Na cidade onde moro eu JAMAIS vi. Já vi outra operação tomar o ponto, virar igreja, pet store, loja de material de construção e sempre muito rápido.
Pessoal estou com 20k de liquidez, pra não deixar parado na corretora, esperando novos aportes, onde vcs costumam deixar?