Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Sim, está, porém pode não estar dada distorção monstruosa de preços que pode estar ocorrendo diante da interferencia dos governos e BCs… então neste cenário confuso eu prefiro apenas me agarrar a ativos que possam repassar custos, inflação e ainda manter-se no jogo… Quando o japao iniciou sua zumbificação econômica muita gnete apostou contra os juros de lá e perdeu feio…

3 curtidas

image

3 curtidas

Sim… o que segura os EUA é o dolar ser moeda de reserva mundial… todo mundo quer comprar dolar em momentos ruins isto aumenta a demanda por dolar a ajuda a impressão de dolar não ser tão danosa… mas a partir do momento que os EUA perderem um pouco este status e já está começando… vão sofrer feio… A produtividade americana não cresce há uma década e do Brasil há 30 anos… no final das contas é isto que importa. A conta chega.

4 curtidas

Acho que sim por causa da Selic baixa. Mas é um chute. Ate la eu vou reduzindo posição A cada 10% de subida de cada ação que tenho em carteira, para não perder o timing. Minha estrategia é Com Ibov em 115k ter vendido 80% das ações.

Eu acho bom definir uma estratégia. Vejo ibov a 100-115k e dolar a 6-7 reais no fim do ano. Mas é só um chute educado pra definir minha estratégia.

Venda - cogn3, Bova11, smal11, tupy3 (reduzindo posição)

Compra - ivvb11
(Aumentando posição)

Eu também estou de olho em imoveis. Mas, impressionantemente, na minha praia os preços subiram. As casas de praia todas alugadas. E as vendas gerando. Acho que nessa quarentena muitas pessoas abriram os olhos sobre como é importante ter um refugio (casa de praia ou campo).

1 curtida

Concordo. Estou fazendo o mesmo. Reduzindo posição aos poucos. Mas acho que tem folego pra subir mais. Tem muita gente que comprou na alta e nao vende (realiza prejuízo) jamais.

1 curtida

Galera, vi alguns foristas dizendo que quando a bolsa atingisse os 90k iriam vender suas posições.

O que acham? Já chegamos aos 90k, é hora de vender e esperar uma nova queda ou seria bom segurar mais um pouco?

Estou com a mão coçando para vender… mas com medo de continuar subindo e eu perder o bonde com um lucro pequeno. (Isso aconteceu com PRIO e PETR)

Outra coisa: parece que os bancos ainda estao com precos atrativos. Estou tentado a comprar mais um pouco mesmo com o IBOV em 90k. O que acham?

minha carteira não é lá tão correlacionada com o índice, mas eu faço que manda minha alocação de carteira. Se subir mais paciência, mas pode cair também…
Eu vendi hoje algumas ações que subiram demais e descolaram do meu percentual ideal…
Comprei alguns fiis que ainda estavam baratos e deixei outra parte em caixa.

Acho que estão muito atrativos. Quase 50% da minha carteira de ações no brasil são bancos.

pequenas vendas

• bbdc3
  • bbas3
  • Tris3
  • Mtre3
  • Cogn3
  • Itub3

compra
-wdon20

3 curtidas

tbm vendi cogn3, acho que até sexta deve corrigir um pouco

1 curtida

tbm tenho um posição relevante em USIM5 PM R$4,30 que devo vender e colocar em MYPK3 e TUPY3. Acho aue MYPK é uma das que ficaram para traz

só volto a comprar bancos depois que sair algo definitivo sobre aquela votação do aumento da CSLL. Se passa esse aumento de 50% (difícil mas não impossível) deve afetar bastante o valuation e preços

1 curtida

Venda - B3SA3

Q q isso :joy::joy::joy: … foi pra leilão

3 curtidas

konga_2

16 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:, tirou estes quadrinhos do fundo do baú Cadu

2 curtidas

Venda CIEL3

Vendeu algo a 90.000 @cadu ?

1 curtida