Sem condições desse jeito. 10% de subida Do ibov em uma semana. Já não abro mais o HB hoje. 93k inacreditável como subiu rapido.
Normal de crise.Para descer foi mais rápido ainda.
PETR já estava querendo reduzir posição também. Estou lançado coberto em PETRF200. Muito provavelmente vai realizar.
Bradesco na minha carteira tava quase -30%, fiz um aporte, baixei PM e já está quase positivo, cê tá doido.
…tem aquela velha máxima “as ações sobem de escada, mas descem de elevador”
Mas tá tudo subindo de elevador tb. Bolsa sobe 2% , as ações sobem 5/6%. E não mudou nada de 15 dias atrás pra cá.
Mesmo movimento
Confesso que to meio perdido…
muita coisa parece barata… mas ainda assim parece já subiu alem da conta rsrs
Estou na mesma… aportei ate hoje uns 70% do que queria aportar durante a crise e estou no mesmo dilema. Por um lado, muita coisa parece ainda ter um bom preco. Por outro, essa subida recente nao parece fazer tanto sentido.
Compra WDON20
Tem que subir mais para ficar no mesmo nível de outros emergentes. Está corrigindo para cima
Com a impressão de moeda, subsídios, tx de juros baixas no mundo todo e injeção de dinheiro mundial o preço dos ativos fica cada dia mais atrativo.
A inflação é o efeito proporcionado pelas taxas de juros baixas praticadas no mundo todo, a abundância de dinheiro.
Isso explica parcialmente o movimento da bolsa… acredito que até consolida uma tendência se vc somar a aumento no preços de commodities.
Efeito em cascata… Está acontecendo pouco mais rápido do que eu imaginava.
De todo modo esta crise é um evento sem precedentes, não pode ser comparada a outras crises e pandemias pois nunca o direito de trabalhar e ir e vir foi privado desta maneira.
Os efeitos ainda são em parte desconhecidos, mas a inflação que já era certa antes da crise, agora está se tornando evidente, começando por ativos de baixo risco, em seguida por ativos de risco commodities.
Teremos empresas passando por sérios problemas e a alocação deve ser cautelosa, evitando setores e empresas que acredito que não sobreviverão e outras que não trarão retornos.
Fiquem atentos a subscrições de capital, e captações que serão usados para simplesmente diluir sua participação em negócios que não poderão gerar e proporcionar retornos neste momento.
Dinheiro não é problema, é a solução… se vc encontrar oportunidades o dinheiro aparece. Qualquer um investe e te ajuda, aproveite os juros baratos… dinheiro está por toda a parte, mas o discernimento para comprar não.
Vou permanecer comprado nas minhas 4-5 ações, reforçar caixa por uns dias.
Está comprando algo com o valor ou é reserva de oportunidade?
Redução de posição em Cogn3
Vou comprar em Fiis.
Provavelmente aumentar posição em Maxr e comprar algum outro Fii que não decidi.
Tava com um dinheirinho dando mole na conta corrente, coloquei num cdb de liquidez do banco Inter já.
Quem diria que a IRBR iria pra leilão
Subindo 14% agora
Qual valor acha atrativo em MAXR ou HGRU?
Pessoal, quarta passada “Termei” a carteira de 69.900 para pagar em 24 Nov. 10.200 de lucro agora. Subiu muito mais rápido do que eu pensava.
Peço sugestões de trocas de papéis ou rebalanceamentos para fazer. Estou pensando em diminuir um pouco em CVC:
Carteira agressiva. Coragem. Rsrs
Maxr o valor atual já está.
Hgru acho que até 115