Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Reduziria posição em CVC e aumentaria em Itsa

1 curtida

reduzindo COGN

Para o pessoal interessado em HGRU11:

4 curtidas

Redução em COGN3. PM em 4,18.

1 curtida

Impressionante… daqui a pouco chegamos aos 100 mil pontos… o duro é saber que se vc vende a renda fixa com juros baixos, ativos dolarizados esticados…

Eu venderia todas e concentraria só em itsa4. Destas aí.

1 curtida

Amigo, quais empresas voce acredita que para o momento tras um menor risco dos efeitos da crise?

1 curtida

Bancos, saneamento, transmissão, exportadoras, telecomunicações… E se cair mais seguradoras no 2t qdo vier resultado ruim

4 curtidas

Tô alocado só nessas e não venho alocando há um bom tempo em função da crise (aumentar reserva de emergência, trabalho num setor extremamente frágil agora). Acho que a merda não atingiu o ventilador completamente.

1 curtida

Seguradoras já estão em alta retomada.

Por exemplo, se Pssa3 cair 20% (o que é improvável) quando sair o resultado do 2tri de 2020, vai ficar no mesmo preço de de 08 de maio que foi seu fundo de 2020.

Isto posto, não acredito que seja válido ter ficado de fora.

1 curtida

Vendas
irbr3
IDvl4
Rsid3
Tpis3
Bbas3
Ggbr4
Pcar4
Ugpa3

e gastando o lucro em
enbr3 18,05/07/09
Pomo3 2,73/74/75
Gfsa3 4,60
Esperando uma correção até sexta para comprar mais alguma coisa, nem intra dia da uma chance …

3 curtidas

Comprei 1 em 5,575 e contro em 5,288 pensando em comprar o terceiro

1 curtida

Vendas: cogn3, tris3, petr4, tupy3

1 curtida

venda
-bbas3
-bbdc3
-mtre3 (zerei posição)
-tris3
-movi3
-mult3

2 curtidas

Venda parcial de CVCB3 para fica dentro do limite de 6% da carteira. Preço de venda: 20,87.

1 curtida

Fazendo quase que o inverso por aqui, estando abaixo do PM e selic Baixa vou comprando banco e construtora.

Spread entre SAPR3 e SAPR4 tá absurdo, pena que eu não tive bola de cristal para segurar até hoje

1 curtida

Aumento de posição em MAXR11
E compra de RECT11

7 curtidas

banco eu tenho muito quase 50%

Fundo de gestão ativa de imóveis, com 90% de taxa de ocupação, sendo negociado no seu VP. Pagando um bom DY.
Acho que vou começar a usa-lo como caixa, assim como já fiz no passado com OUJP11.

6 curtidas