Eu tinha comprado 1 a 5.200 ante-ontem, e ontem dei um de doido e comprei mais 29 a 5.050… Hoje dei ordem pra vender os 29 a 5.100. No caso, se eu vender essas 29, meu lucro seria 50*50 = 2500 reais? Primeira vez que opero mini-dolar.
To enxergando coisas ou a assimetria da SAPR3 pra SAPR4 está em 24%
Qual vcs escolheriam pra aporte do mês? Tris3, tupy3, bbsa3, enbr3?
Cara, acho que não, acho que vc ganhou uma bolada sem saber…
1 contrato R$ 50.500 e vendeu por R$51.000 R$500 de lucro
29* 500 =R$14.500
É isso mesmo @cadu?
ENBR3 das 3 foi a que menos subiu.
Isto aí é a maior parte de minha carteira (cerca de 75%)… ![]()
Agora, saiba que se tivesse caido para R$5.000 o teu prejuizo seria R$14.500 com esses 29 contratos.
Acho que é isso.
Cuidado em fazer as coisas sem saber, e parabens pelo lucro extraodiário em um dia…
Queria um dia ganhar R$14.500 sem saber…
Ganhei uma vez na mega senna, 4 numeros, R$700 e pouco, foi o maximo…
Mas cuidado, pq vc poderia ter comprado os 29 em R$5,20, e agora estaria nervoso…
Acho que foi isso sim.
Mas tem de checar se a ordem ainda está aberta, pois quando tem um qtdade maior de contratos, e se não tiver garantias cobrindo, a corretora encerra no final do pregão.
@heitorod checa ai, e avisa o que deu…
Ficar na torcida para que tenha dado certo
Xará, cada um tem seu jeito de investir e você tem que seguir o seu jeito…
O meu é não ligar muito para cotação da ação e sim pro negócio da empresa. Eu sempre imagino um horizonte mais longo e então decido se vale a pena comprar determinada ação. Ao deslocar esta tomada de decisão você fica muito mais imune às variações do mercado e, na minha opinião, gera mais resultados no longo prazo.
É praticamente impossível descobrir quando determinada ação vai parar de subir ou quando vai parar de cair…
Eu aprendi isto errando muito… Opero desde 2008 e muitas vezes me contentei com lucros de 20, 30 ou até 50%; quando poderia ter multiplicado de 3x a 10x o capital em determinadas empresas que comprei nesta época.
Isso
Parabens cara.
Apesar de achar que deve subir muito, por isso estou pensando em comprar o terceiro, o risco de 29 contratos é muito alto
@cadu o dolar bateu R$5,95, com essa queda agora em R$5,10 não acha interessante investir um pouco no mini dolar?
Entendi perfeitamente. Agora eu aprendi. É muito alavancado. Eu também acho que vai subir mais, mas vou operar com no máximo 3 unidades. Ainda tenho 1 que comprei a 52.120,00 . Vou aguardar subir mais.
Aprendeu do jeito mais arriscado ganhando…
Mais arriscado pq deve da uma vontade grande de repetir…
Ganhar mais de 10k em um dia, pelo menos pra mim, é dinheiro pra car****
A CP ninguém sabe o rumo da coisa.
Mas a MP ainda acredito que a tendencia do dólar é de queda.
Tupy ou bbas
Imagino… Tambem estaria… Parabens…
Faz alguma coisa para comemorar hoje… Compra alguma coisa que vc queira, celular novo, sei la…
Vc não acha que teremos um impacto muito grande na economia com o coronavirus que pode levar a alta do dolar?