E o gap parece estar aumentando… Sapr3 em alta agora enquanto Sapr4 esta em queda.
É o pessoal "sócio é ON"comprando a ação menos líquida, sobe mais que a outra. Com ITSA é a mesma coisa, mas com ITUB é o contrário, vai saber? ![]()
Acho que isso já foi precificado no mercado com o IBOV a 61k, e agora já está sendo precificado a fase de recuperação
Compra ENBR3 SAPR4
Venda CEAB3
Que realização fraca da b3. Tá parecendo que amanhã vai subir novamente.
Boa sorte aos vendidos.
Exato!
Troca de Sapr3 por Sapr4
Idem.
- Diferença tá grande, ganhei uns lotes a mais
Compra BOVAS70
Boa ideia! Obrigado
Venda ceab3
troca sapr3 por sapr4
bora!!
Não esquece de pagar o DARF até o final do mes que vem. Falando nisso, para swing trade de mini dolar também é 20%, alguém sabe?
Troca de sapr3 por sapr4
As vezes estão montando posição em ON p participar com direito e de voto em alguma ocasião. Isso acontece com muitas empresas quando alguém quer exercer direito… precisam mudar posição e ter ON
vendas:
MYPK3 - ganho 23%, CMIG3 (29%), CMIG4 (9%), ALUP11 (9%)
Venda brsr3 16,24… meu pm era 12,80 ( já esta 16,50kk)
Fiquei só com brsr6. Estava lotado de bancos e fora que abriu um gap abominável kkkkkkk.
Vendi 50% de abcb4 em 15,30/15,40.
Esperando a bendita correção para aumentar posição em algo bom e gastar esse lucro.
Não é mais fácil alugar para essa finalidade? Me parece mais simples do que girar patrimônio para conseguir benefícios com essa finalidade. Bom, também precisa ter papel disponível para alugar…
Abri posição em MAXR11 e comprei mais um pouco de FESA4.
Redução de posição em Movi3 - Rent. 56%