Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Concordo com você. Estou com pouco caixa no momento, mas estou no aguardo de uma possível queda pra mais aportes. Pois é sabido que o mercado antecipa os acontecimentos, contudo, no tem uma bola de cristal para saber como vai estar no futuro. O Brasil não parece estar no mesmo ritmo do pré corona em 6 meses, na minha opinião.

2 curtidas

Para quem se perguntava se era hora de vender VALE3:

Para mim quando alguma coisa vira unanimidade é hora de fazer uma boleta contrarian.

2 curtidas

É aquela coisa, nem todos vão se lascar, tem empresa grande e boa que vai ganhar mercado vendo os concorrentes mais fracos quebrando.

1 curtida

Se vale chegar a 70 reais nas atuais condições vendo… mas acho dificil chegar nas atuais condições, pode ser que chegue, mas com tudo ficando caro ou com alguma super empolgação d efundo soberano ou algo similar…

affmaria…e eu vendi BBAS3 nos 31,xx achando q já tinha subido demais…tolo.

45 pra mim seria um bom ponto… mas tem que avaliar o todo… não adianta BBAS ir a 45 e outros ativos ficarem caros eu nao puder colocar o dinheiro em outro local… … agora se subir sozinho é outra história…

1 curtida

Venda PETR4
Compra RECT11. Gostei desse FII. bem alto o DY

2 curtidas

Se você estava muito cheio e precisava fazer um caixa não fique chateado kkkk. Vendi brsr3 ontem por 16,24 e bateu 18,50 hoje. 3 dias mais de 30% Quem ia imaginar isso ??
Faz parte . O que deve ter de gente vendido nos 90/92 se matando por aí… pode ter certeza que tem.muita gente pior.

1 curtida

Kkkk
Bem com relação a você eu tenho certeza que Deus viu o que fiz sempre te aconselhando quando você queria comprar. Sempre falei para ir devagar e se proteger !!
Espero que sua carteira esteja no azul agora kkkkk.

1 curtida

Depois de ficar um bom tempo negativa, finalmente está no azul.

Inclusive tenho até uma reserva disponível para oportunidades, coisa inimaginável há algum tempo atras.

2 curtidas

E o dólar neste momento abaixo de 5,00…

6 curtidas

Comprei ontem esse fii, parece interessante.

Eu vi. Vamos ver se consolida…

1 curtida

É um dos poucos que eu monitoro que ainda não subiu demais. Estou de olho também em JSRE, HGRU e TGAR mas nesse preço não me arrisco.

1 curtida

Não seria $$ de fora? Estrangeiro voltando?

2 curtidas

@cadu Hoje como está sua carteira em FIIs? Quais ativos e porcentagem atualmente? Você é uma das referências aqui no fórum, sempre bom analisar sua carteira. Grato!

1 curtida

TGAR11 tem uma taxa de performance bem agressiva, além do alto risco do fundo. Seria interessante com um CDI a 6%, agora com o atual 3% com viés neutro pra possível redução, acaba que qualquer performance é comida pelo gestor. Eu estava de olho em HABT11, mas essas taxas no atual cenário aumentam demais o risco.

1 curtida

Provavel.
Mas o cambio no CP varia muito, ão serve para tirarmos conclusões

Por sinal esqueci de avisar que liquidei o resto que ainda tinha de GGBR3.
A carteira está assim agora:

14% ITSA4
14% ENBR3
10% LOGG3
10% BBAS3
7% PETR4
6% TRIS3
6% COGN3
5% TUPY3
4% VALE3
4% TGAR11
4% HGRU11