Concordo com você. Estou com pouco caixa no momento, mas estou no aguardo de uma possível queda pra mais aportes. Pois é sabido que o mercado antecipa os acontecimentos, contudo, no tem uma bola de cristal para saber como vai estar no futuro. O Brasil não parece estar no mesmo ritmo do pré corona em 6 meses, na minha opinião.
Para quem se perguntava se era hora de vender VALE3:
Para mim quando alguma coisa vira unanimidade é hora de fazer uma boleta contrarian.
É aquela coisa, nem todos vão se lascar, tem empresa grande e boa que vai ganhar mercado vendo os concorrentes mais fracos quebrando.
Se vale chegar a 70 reais nas atuais condições vendo… mas acho dificil chegar nas atuais condições, pode ser que chegue, mas com tudo ficando caro ou com alguma super empolgação d efundo soberano ou algo similar…
affmaria…e eu vendi BBAS3 nos 31,xx achando q já tinha subido demais…tolo.
45 pra mim seria um bom ponto… mas tem que avaliar o todo… não adianta BBAS ir a 45 e outros ativos ficarem caros eu nao puder colocar o dinheiro em outro local… … agora se subir sozinho é outra história…
Venda PETR4
Compra RECT11. Gostei desse FII. bem alto o DY
Se você estava muito cheio e precisava fazer um caixa não fique chateado kkkk. Vendi brsr3 ontem por 16,24 e bateu 18,50 hoje. 3 dias mais de 30% Quem ia imaginar isso ??
Faz parte . O que deve ter de gente vendido nos 90/92 se matando por aí… pode ter certeza que tem.muita gente pior.
Kkkk
Bem com relação a você eu tenho certeza que Deus viu o que fiz sempre te aconselhando quando você queria comprar. Sempre falei para ir devagar e se proteger !!
Espero que sua carteira esteja no azul agora kkkkk.
Depois de ficar um bom tempo negativa, finalmente está no azul.
Inclusive tenho até uma reserva disponível para oportunidades, coisa inimaginável há algum tempo atras.
E o dólar neste momento abaixo de 5,00…
Comprei ontem esse fii, parece interessante.
Eu vi. Vamos ver se consolida…
É um dos poucos que eu monitoro que ainda não subiu demais. Estou de olho também em JSRE, HGRU e TGAR mas nesse preço não me arrisco.
Não seria $$ de fora? Estrangeiro voltando?
@cadu Hoje como está sua carteira em FIIs? Quais ativos e porcentagem atualmente? Você é uma das referências aqui no fórum, sempre bom analisar sua carteira. Grato!
TGAR11 tem uma taxa de performance bem agressiva, além do alto risco do fundo. Seria interessante com um CDI a 6%, agora com o atual 3% com viés neutro pra possível redução, acaba que qualquer performance é comida pelo gestor. Eu estava de olho em HABT11, mas essas taxas no atual cenário aumentam demais o risco.
Provavel.
Mas o cambio no CP varia muito, ão serve para tirarmos conclusões
Por sinal esqueci de avisar que liquidei o resto que ainda tinha de GGBR3.
A carteira está assim agora:
14% ITSA4
14% ENBR3
10% LOGG3
10% BBAS3
7% PETR4
6% TRIS3
6% COGN3
5% TUPY3
4% VALE3
4% TGAR11
4% HGRU11