Que realização de lucros intra diário nos bancos…
Bbas3 devolveu toda subida… Fiz uma compra agora no.final para day trade em 35,09/35,12 vamos salvar o churrasco de final de semana kkkkk.
melhor estratégia é ver o que a empiricus está dizendo e fazer ao contrário
lembro no fim do ano os caras dizendo que a bolsa ia a 300k
aí quando deu o corona, venda tudo que é o apocalipse, compre dolar, ouro
kkkkkkk
Amigos! Semana muito boa para todos! Esse fórum bem diferenciado também. Só gente do bem! Trocamos idéias sem confusão e sem falar em política. Muito legal! O jovem investidor fica bem à vontade pra opinar. Cada semana uma história diferente . Grupo de pessoas querendo conduzir bem o dinheiro suado e tentando não perder para inflação. Parabéns para todos! Bons lucros.
Minha análise continua a mesma. Essa bolha financeira vai estourar em breve. Se vai ser esse ano, como disse, não sei. Foi apenas uma intuição minha. Os bancos centrais, bombeiros de plantão, estão tratando os doentes com morfina. Isso alivia a dor, mas não resolve o problema.
O P/E do S&P500 já estava perto dos 25 antes da pandemia, e, com os preços voltando aos mesmos patamares pré crise e os maus resultados que virão nos próximos balanços, esse número subirá ainda mais, ficando bem acima da média histórica. Você realmente acredita que as dívidas dos governos poderão subir ad eternum sem que a conta chegue um dia?
Para aproveitar as quedas fiz dois trades com 30% do total que tenho na corretora, por não me sentir seguro para entrar alavancado. Mas vou lhe dizer, tem boas ações que estão ainda bem próximas do fundo depois de toda essa correção. Siga a sua estratégia e boa sorte.
Concordo com vc que essa impressora de dinheiro ligada a todo vapor, como ja mais vista antes, uma hora provavelmente vai estorar. Agora quanto tempo isso vai demorar pra acontecer ? Ngm sabe. Enquanto isso vou acumulando o maximo de patrimonio que eu conseguir na minhas empresas com foco em longo prazo e surfar a alta posicionado na bolsa ate onde ela for. Quando esse momento de “estourar” a bolha chegar, farei a mesma coisa que venho fazendo nessa pandemia, comprar o maximo que posso e acumular mais patrimonio ainda nas minhas empresas que pretendo levar pra aposentadoria. Espero que esse forum ate la continue na ativa e com a mesma qualidade que encontro aqui todos os dias. Para auxiliar nas minnhas tomadas de decisao.
Quem sabe quando essa possivel bolha estourar o ibov nao esteja em 200k pontos e caia pros 100k ???
Alguns bons analistas saíram de lá por discordarem da postura ética da empresa. Acredito que toda a equipe da NORD saiu de lá , alguns expondo emails com solicitações anti- éticas.
Estava pensando justamente na HGTX esses dias… sera que e’ uma boa? (dizem que a empresa nao esta se saindo tao bem vendendo online, mas as acoes estao bem descontadas e gosto bastante da marca Hering (roupas boas com bom preco) )