Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Ações da XP bateu us$15,50 já passou dos us$40…

Naquele indicio de que eles estavam manipulando os resultados ?

compra de tasa3 e oibr3

OIBR3? Why?

Bacana isso.
Eu tenho uma experiencia ruim com este tipo de coisa. Já montei diversos setups que eram muito lucrativos no backtest, mas quando colocava em prática, ele começava a dar um resultado muito inferior.

5 curtidas

compra JBSS3

1 curtida

março ou abril 2020

Será que este é o motivo da alta expressiva de hje?

Bom, eu não tenho tais questões, então se você quiser compartilhar seu sistema, pra que ele não se perca na penumbra do esquecimento, tamos aí. (eu sei que você não vai, mas não queria perder a piada :grinning:.)

8 curtidas

:joy::joy::joy: tb não tenho

4 curtidas

Post apagado pelo autor do post.

Post apagado pelo autor do post.

2 curtidas

Vc esta dizendo para a gente que só não é multi milionario por questoes de etica, moral e religiosa?

Qual é o problema etico, moral e religioso de usar esse sistema que vc desenvolveu?

E se vc usa isso, vira multi milionario, e doa metade para instituições de caridade ou para moradores de rua ou qualquer outro grupo de pessoas que precisam?

20 curtidas

Venda pequenas de
Hgff11
Htmx11
Ggrc11
Sdil11
Visc11

compra grande
Ibff11

3 curtidas

Não conhecia esse fundo Ibff11. Olhando rapidamente parece bom. Poderia falar mais sobre ele? Motivo da compra?

Parece ser um FII bem seguro. Pouco volátil.

É um fundo de fundo, e está descontado em relação a sua carteira.

Comprei 77,xx o VP dele hoje deve está em torno de R$89.

A maioria dos FOF estão acima do VP, acho que ele tende a chegar mais proximo do VP no curto medio prazo

1 curtida

Eu tava vendo justamente isso. P/VP = 0,9. E além disso, taxa de adm relativamente baixa e taxa de performance só o que exceder o IFIX e não CDI, como em outros fundos como TGAR. Gostei dele. Vou comprar também.

3 curtidas

Compra IBFF11 a 77,50. Valeu pela dica, meu sócio @fortaleza

2 curtidas

Vamos lá… Acho que chega perto do VP…

O que está me matando é esse dolar… Achei que chegaria nos R$6 antes de chegar em R$5…

Vou aguardando… R$4,85… Se chegar em R$4,00 acho que vou comecar a mandar mais dinheiro para os EUA…