Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

É… eu rasguei a boca com o dólar, apesar de ainda achar que uma hora ou outra vai explodir acima de 6, achava que isso ia acontecer ainda esse ano, mas já não estou tão confiante. Tenho ainda 1 WDON20, vou segurar.
Mas também não tenho do que reclamar, pois o maior peso da carteira são ações de Ibovespa e estão voando. Em geral, a carteira está bombando.
Não tenho conta no exterior, mas se dólar baixar mais, eu compro mais IVVB11. E OZ1D estou acompanhando, querendo comprar abaixo de 230…

Compra WDON20 a 4.860,00

1 curtida

Boa… falou o que eu pensei.
Tenho aqui um sistema que funciona, me deixaria com muito dinheiro mas não vou usar não!

Me desculpe, agora sempre me pergunto… não menosprezando o colega, mas se foi desenvolvido um sistema assim tão bom, que de acordo com ele funciona, porque diabos nenhum fundo quântico deu resultados parecidos?

9 curtidas

Me segurando para não comprar outro, mas já tenho 3, e esses 3 já estão me deixando triste…

Esperar mais…

1 curtida

Dos 75k aos 97k em menos de um mês…praticamente subiu em linha reta o ibov …esperando Carinhosamente uma correção.

10 curtidas

Faça sempre o contrário das indicações de analistas das corretoras e supere o mercado no longo prazo.

1 curtida

Se for a Empiricus então, é certeza de sucesso.

1 curtida

Tanto o dólar quanto o Risco Brasil desceram bastante. Desconfigurou todo o cenário que havia planejado, pelo menos em relação ao câmbio. Talvez o BRL a 4,00 já fosse caro como vi falando na entrevista o Luiz Alves Paes de Barros. Mas o fato é que o Risco Brasil é uma medida importante para comparar com outras crises e me parece que há um claro aceno de que esta tem sido mais branda aos olhos do mercado. Em 2008 demorou uns 6 meses atê o indicador ceder como está cedendo agora.

8 curtidas

Post apagado pelo autor do post.

2 curtidas

Futuros e derivativos são um jogo de soma zero, mas ainda assim você nao está apostando individualmente contra ninguém. O risco é distribuído entre todos os participantes. Inclusive, muitos que negociarem com você estarão lucrando. Eu acho muito positivo quando vejos esses robôs com várias ordens por minuto ou coisa do tipo. É um serviço de liquidez que está sendo prestado. Aliás, é o trabalho do market maker, que muitas empresas contratam.

5 curtidas

Você gastou anos para desenvolver e quando desenvolve e teste que da certo, decide não usar por questões éticas?

3 curtidas

Todo padrão bem montado é desmontado rapidamente pelo mercado, existem robôs operando freneticamente e estudando outras operações… tentando replicar e testar tendências o tempo inteiro…

Então acredito que por mais bem montado o modelo ele em algum momento será ou descoberto ou copiado ou de algum modo afetado de modo a diminuir sua rentabilidade.

Vou incentivá-lo, testa o modelo na prática e depois se for o caso doa o lucro ou excedente não razoável para quem precisa é é muito pobre.

Quem está na bolsa é um percentual ínfimo de pessoas do país, e estamos num país que mais da metade da população ganha menos da metade de 1SM (olha o nível de pobreza)… a única bolsa que essas pessoas chegam perto é do bolsa família…

Então, por motivos exatamente religiosos e morais minha sugestão é uma boa. heheheh

13 curtidas

Só não entendi o pecado…

Operar na bolsa de valores é pecado?

4 curtidas

Não seria você, o Senhor Deus com toda essa descrição do seu software/algoritmo que está nos contando? rsrsr

6 curtidas

Acho que Deus ficaria muito mais feliz se você ganhasse essa montanha de dinheiro, e ajudasse as pessoas que precisão.

Imagina quanta gente passando fome, principalmente nesta pandemia, sem ter o que comer.

E vc pode ajudar…

10 curtidas

1 curtida