É… eu rasguei a boca com o dólar, apesar de ainda achar que uma hora ou outra vai explodir acima de 6, achava que isso ia acontecer ainda esse ano, mas já não estou tão confiante. Tenho ainda 1 WDON20, vou segurar.
Mas também não tenho do que reclamar, pois o maior peso da carteira são ações de Ibovespa e estão voando. Em geral, a carteira está bombando.
Não tenho conta no exterior, mas se dólar baixar mais, eu compro mais IVVB11. E OZ1D estou acompanhando, querendo comprar abaixo de 230…
Compra WDON20 a 4.860,00
Boa… falou o que eu pensei.
Tenho aqui um sistema que funciona, me deixaria com muito dinheiro mas não vou usar não!
Me desculpe, agora sempre me pergunto… não menosprezando o colega, mas se foi desenvolvido um sistema assim tão bom, que de acordo com ele funciona, porque diabos nenhum fundo quântico deu resultados parecidos?
Me segurando para não comprar outro, mas já tenho 3, e esses 3 já estão me deixando triste…
Esperar mais…
Dos 75k aos 97k em menos de um mês…praticamente subiu em linha reta o ibov …esperando Carinhosamente uma correção.
Faça sempre o contrário das indicações de analistas das corretoras e supere o mercado no longo prazo.
Se for a Empiricus então, é certeza de sucesso.
Tanto o dólar quanto o Risco Brasil desceram bastante. Desconfigurou todo o cenário que havia planejado, pelo menos em relação ao câmbio. Talvez o BRL a 4,00 já fosse caro como vi falando na entrevista o Luiz Alves Paes de Barros. Mas o fato é que o Risco Brasil é uma medida importante para comparar com outras crises e me parece que há um claro aceno de que esta tem sido mais branda aos olhos do mercado. Em 2008 demorou uns 6 meses atê o indicador ceder como está cedendo agora.
Post apagado pelo autor do post.
Futuros e derivativos são um jogo de soma zero, mas ainda assim você nao está apostando individualmente contra ninguém. O risco é distribuído entre todos os participantes. Inclusive, muitos que negociarem com você estarão lucrando. Eu acho muito positivo quando vejos esses robôs com várias ordens por minuto ou coisa do tipo. É um serviço de liquidez que está sendo prestado. Aliás, é o trabalho do market maker, que muitas empresas contratam.
Você gastou anos para desenvolver e quando desenvolve e teste que da certo, decide não usar por questões éticas?
Todo padrão bem montado é desmontado rapidamente pelo mercado, existem robôs operando freneticamente e estudando outras operações… tentando replicar e testar tendências o tempo inteiro…
Então acredito que por mais bem montado o modelo ele em algum momento será ou descoberto ou copiado ou de algum modo afetado de modo a diminuir sua rentabilidade.
Vou incentivá-lo, testa o modelo na prática e depois se for o caso doa o lucro ou excedente não razoável para quem precisa é é muito pobre.
Quem está na bolsa é um percentual ínfimo de pessoas do país, e estamos num país que mais da metade da população ganha menos da metade de 1SM (olha o nível de pobreza)… a única bolsa que essas pessoas chegam perto é do bolsa família…
Então, por motivos exatamente religiosos e morais minha sugestão é uma boa. heheheh
Só não entendi o pecado…
Operar na bolsa de valores é pecado?
Não seria você, o Senhor Deus com toda essa descrição do seu software/algoritmo que está nos contando? rsrsr
Acho que Deus ficaria muito mais feliz se você ganhasse essa montanha de dinheiro, e ajudasse as pessoas que precisão.
Imagina quanta gente passando fome, principalmente nesta pandemia, sem ter o que comer.
E vc pode ajudar…