Sugestão aos foristas: melhor não misturarmos religião por aqui. Respeitemos as convicções filosóficas e religiosas de cada um, ainda que não nos faça sentido. Encerremos a questão.
Eu acho que se não opera dessa forma como apresentou e nem deseja que ninguém o faça. Então nem deveria ter postado.
Post apagado pelo autor do post.
Por curiosidade. Mas se eh contra seus princípios, religião, etc pq fez ? E dois,
Pq o ainda mantém ? Pq não destrói, já q vc não vai usar e não quer q ninguém use.
Post apagado pelo autor do post.
Você não demonstrou absolutamente nada. Somente disse que tem um código miraculoso e mágico que supera o B&H, mas não pode usá-lo por questões morais e religiosas. Ou seja, não falou nada com nada.
O cara tem a nova formula de midas, não é todo dia que acontece de ler algo assim.
Peço sinceras desculpas a todos pela confusão que causei hoje.
Apaguei os posts para evitar mais conflitos.
Bom dia! Agora (8:23) europa, dj futuros e petróleo em baixa. Acho que hoje teremos uma correção (vamos poder sentir o apetite do mercado). Abc
pq isso n existe, igual vendedor de trade que vende curso q ganha 5% ao mes, mas ele ta ali dependendo de curso pra viver rsrs
CB na Clear kkk
com certeza, tomara que seja muita gente querendo vender
Jura que o povo tá stopando tudo já?
Já é CB na Austrália?
É, Clear aqui não abre o HB nem no site nem no app…
Nem logar na Clear tá dando aqui, o povo não tolera 1% de perda. Se engatar uma pernada de baixa vamos torcer para SAPR4 voltar para os R$4,50 ou FESA4 voltar nos R$14 para abrir posição. No mais de olho em TRIS3, FLRY3 e ITSA4 para uma reforçadinha.
mal funciona no profit
Ia querer isso…
Posição pequena em sapr4, se cair abaixo de R$5 aumento
Primeira vez que nao consigo logar na Modal… torcendo para a bolsa cair denovo e dar mais oportunidades de compra.
Complicado ser sardinha na clear. Fui abrir o HB pra comprar uns FIIs e não abre com Ibovespa a -2%. Triste.