Vendi call de Taesa por esses dias, a correção esperada veio mas ela continua subindo 1% hoje. O universo quer exercer, aparentemente ![]()
Tambem não estou conseguindo logar na Rico
Mirae rodando liso
IRBR 18%
isto tem cheiro de informação privilegiada ou pegadinha do malandro…
balanço dia 18 …
Venda WDON20 que comprei ontem. Fechando trade com lucro
Olá pessoal, bom dia. Tenho um foco previdenciário. O objetivo é, no futuro, viver de renda. Pretendo aportar mensalmente com foco no longo prazo, com baixíssimo giro de carteira. Agradeço se puderem avaliar os ativos e agradeço todo o aprendizado. Minha carteira de ações, equivalente a ~53% do patrimônio, no momento está assim:
ITSA4 - 5,66%
TRPL4 - 5,09%
BBDC3 - 4,33%
SAPR4 - 4%
EGIE3 - 3,6%
VIVT4 - 3,33%
ABCB4 - 3,31%
BBSE3 - 3,08%
ENBR3 - 3,03%
ECOR3 - 2,73%
QUAL3 - 2,61%
MRVE3 - 2,42%
KLBN4 - 2,35%
LEVE3 - 1,71%
VALE3 - 1,5%
UNIP6 - 1,44%
SLCE3 - 1,34%
ENAT3 - 1,2%
Pq ECOR e não CCRO? Quando analisei superficialmente, CCRO parecia bem melhor em termos históricos
Muito volume pra pouca queda.
Compra SLCE3
Recomprei bbas3/bbdc3.
Comprei mais tris3 10,36/abcb4 14,40/ 1 lote de cada
Pelo clear trader deu para colocar as ordens, travando muito mas deu.
Fiz day trade em Tris3/ugpa3/bbdc3/cogn3 /irb3 em 10 min rendeu 200 reaalsss… ( se não estivesse travando daria para pesar mais a mão) e como não poderia ficar na frente do PC encerrei tudo. Fui ver agora subiu tudo kkkkkkkkkkkkmmm. Só.na irbr3 daria uns 600 reais…
Tá bom , vou gastar nas opções…
Sorte aí galera…
Alguém aqui opera pelo btg, alguém indica?
Correção perdendo força.
Correção ? Tá mais pra desova mesmo.
As maiores posições estão boas.
Eu pensaria na venda de ECOR3 para baixo, incluindo ela.
E aumentaria posição em ENBR, compraria LOGG e Tupy.
Compra SAPR4 e ENBR3
Venda parcial - VRTA11
Vendi o mesmo número de cotas que irei subcrever nos próximos dias. Vão quase dobrar o patrimônio do fundo, não quero aumentar tanto assim a posição.
Venda parcial - EZTC3 a 40,50
Equilibrando a carteira. Comprei muito a 27,02 no começo de maio. Com essa subida passou a representar uma % muito grande.
Clear lixo, não consegui efetivar minha venda, bora procurar outra corretora, barato sai caro, nem pela plataforma profit
Muita volatilidade , briga ferrenha tentando romper nos 98k . Muito.bom para day trade !!
Eu fiz vendas ontem e recomprei hoje bbas3/bbdc3. Itsa4 não tive coragem de vender ontem kkkk mas deu 4% aí nessa brincadeira.
Agora fiquei puto com irbr3, azar fdp… sai com 50 reais deixando de ganhar mais de 600,00 na verdade daria quase 800,00… dava para comprar bastante opções.
Enbr3 rompeu os 18,30 e vai embora !! Caminho livre !!
- mais cômico hoje foi brsr3, quando vi abcb4 por 14,40 logo fui nele por ter pouca liquidez, e ele estava em 16,50. Coloquei um monte de ordens entre 16,60,16,30. A lerdeza no sistema de envio demorou tanto que a cotação subiu e fiquei vendo navios . Que raiva !!!
Clear trader muito bom. Estava demorando o envio de.ordens hoje pela.manha mas nada de absurdo.
Eu pago 9,99+ imposto = 11 reais.
Vou até olhar no site para ver se não.aumentaram o preço este mês.
Quando abriu o leilão hoje ela apareceu por 17,70 quando fui colocar as ordens ela voltou para 18,15. Fui comprar outras coisas e esqueci dela.
Queria comprar mais 1/2 lotes e estou vendo aqui agora em 18,51.
Minhas maiores posições hoje
Enbr3
Itsa4
Sapr4