Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Exatamente está plataforma que uso Neilson, recusou minha ordem de venda, estava rodando liso até estes dias

1 curtida

Aqui a clear dá erro no login desde as 10hs até agora, ainda bem que não ia comprar nada mesmo, estaria passando raiva.

1 curtida

Desde os primeiros CB de março eu larguei a clear

como ainda sou bem sardinha, fui pro Inter.
por enquanto tranquilo… sem stress…

so nao fiz a transferencia de custodia… mas qse n uso mais a clear

No app do celular eu consegui entrar agora há pouco, foi só pra ver tb, não comprei nem vendi nada…

1 curtida

Eu acho uma boa carteira, mas trocaria ECOR3 por CCRO3, fecharia posição em ENAT3 e SLCE3. VALE3 e QUAL3 não acompanho, mas veria o DY de VALE4 e pensaria com carinho nela.

1 curtida

Esta explicado o pq da clear ta uma M**** hoje

**Prezado(a),

A fim de buscarmos maior estabilidade no envio de ordens, faremos atualizações no sistema entre hoje e a próxima terça-feira (09/06/2020).

Dentro desse período, as ofertas com validade superior ao dia de hoje poderão ser canceladas pela corretora, necessariamente fora do horário de pregão.

Desta forma, solicitamos que fique atento às suas ordens durante esse período, para caso considere necessário, reinserir as ofertas desejadas.

Agradecemos a compreensão.

3 curtidas

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos deste fórum, tem sido muito importante no meu aprendizado em renda variável e gostaria de agradecer mais uma vez a riqueza de informação que todos vem trazendo aqui. Poderiam opinar com relação a minha carteira? Fiz alguns movimentos de ação para FII, mas ainda estou tentando balancear melhor o percentual. Obrigado!

20200609

6 curtidas

Isso não poderia ter sido no FDS?

A carteira está muito boa.
Eu só pensaria em vender BBDC3 e BRSR6, pois já tem uma posição grande no setor financeiro, e estas duas estão com percentual pequeno, e aumentaria posição em MAXR (+2%) e compraria RECT11.

4 curtidas

Pois eh . Vai entender.

Boa ideia, acabei me expondo mais em bancos nas quedas pra baixar PM. @cadu, vc teria algum preço limite para entrada em MAXR11? RECT11 ainda não analisei, vou dar uma estudada nele. Obrigado pelas considerações.

2 curtidas

Não seria melhor diminuir um pouco a exposição em ITSA4 e em bbas3, e aumentar parte desse dinheiro em bbdc3 ou brsr6? Nesse caso em BBDC devido a exposição em bbas. 20% em ITSA e 17 em bbas são exposições bem altas em 1 ativo.

2 curtidas

Até 1.900 ainda é uma ótima compra.

2 curtidas

Particularmente eu acho ITSA e BBAS as mais atrativas hoje no setor, tanto que tb tenho as duas na carteira, sendo ITSA a maior participação.

A posição em BBAS está um pouco elevada, mas neste patamar atual eu não pensaria em venda. Com BBAS acima de 40, aí sim poderia diminuir um pouco a posição neste.

6 curtidas

BBAS era interessante nos 24~26, mas com a atual situação política, tenho medo que a aba liberal perca espaço na próxima eleição, o que poderia afetar o BB negativamente, pq a atual gestão do banco está cortando custos e melhorando a operação em um ambiente de necessária mudança. Sinceramente, acho otimismo o BBAS acima de 40, devido a tendência nebulosa que se apresenta perante o futuro dos bancos. Veja bem, além das Fintchs, as quais ainda não são uma ameaça grande, mas começam a se mostrar um desafio futuro, temos a eminência do Google colocar um pé no setor financeiro. Com isso, o setor pode se tornar interessante pra Amazon, Apple e Microsoft, que apesar de parecer improvável, quem diria que a Apple competiria com a Netflix e a Tesla?

2 curtidas

Uma sugestão alternativa seria passar parte do percentual em bancos para uma seguradora.
Sobre bancos, penso assim:

• Máximo de 2
  • Dois privados ou um público e um privado, nunca dois públicos.
  • Um banco grande e um pequeno ou;
  • Bancos em segmentos diferentes;
14 curtidas

Concordo plenamente com o seu pensamento, e é o que eu faço na minha carteira. Mas não considero ITSA como banco, apesar da máxima que 95% do lucro dela venha do Itaú, vejo que o potencial de diversificação da empresa é enorme, e vejo ela mais agressiva em um futuro próximo devido a maior perda de receita dos bancos com as tarifas, as quais devem começar a mostrar queda ainda esse ano de forma mais evidente.

Mas vc esqueceu um fator principal sobre BBAS.
Como disse Paulo Guedes, tem de vender essa p… logo rs

12 curtidas

Realmente, isso não está nas minhas premissas kkkk

1 curtida

O dia que isso acontecer (se acontecer), the sky is the limit… hahahaha

1 curtida