Impressionante, LOGG ja recuperou tudo que tinha perdido na cotaçao
Tem dois dias tentando romper o topo histórico… Rompeu ontem e hoje, ai devolveu.
A tendência é romper de vez em breve!
É minha maior posição na carteira mas queria ter comprado mais…
Está bem complicado, estava olhando o book hoje, não tem quase comprador nós 98k
Precisa de uma boa notícia para estopar os short, acredito que o ibov vai fica nessa lenca lenca mais tempo, até ter um fato mais concreto para explodir para cima
… ou pra baixo … qnd começar a chuva de balanços desastrosos No final deste mês e início do próximo, decorrentes do corona Veremos o quanto o mercado precificou. Acho Mais provável Uma correção pra desinflar o preço de vários ativos antes de engrenar uma alta.
Acredito que na média tá precificado, vai ter um ou outro que vai surpreender. Mas geral já passou a régua em 2020 e tá olhando 21 e 22.
Comprei mais IRBR3, por R$ 9,29.
Vocês são corajosos! Meu preço alvo de IRBR é R$5,00. No máximo, price/book = 1,1.
Sou da mesma opinião que já está precificado. Achei o resultado de Tupy horosso e o papel quase não se mexeu.
Se vier alguma empresa com resultado bom , deve subir bastante
Reestruturei uma boa parte da minha carteira nos últimos meses. Queria saber oq vcs acham dela. Obrigado.
Ações:
tris3
vale3
itsa4
petr4
bbas3
cnto3
taee11
tupy3
enbr3
logg3
FIIs:
ggrc11
oujp11
mxrf11
hfof11
hgru11
mall11
Ações EUA
brkb
Achei a carteira muito boa.
Berkshire é uma excelente empresa, mas nos EUA tem tanta opção, da para ter pelo menos umas 10 empresas lá…
A única critica seria ter apenas Berkshire nos EUA…
To entrando de pouco em pouco em ações americanas. Comprei só BRKB pq tem a taxa de corretagem e eu tava com pouco dinheiro, então não queria ficar gastando 1 dolar por cada empresa sendo que tinha uns 1500 reais só. Já que só rolava pegar uma empresa eu peguei uma bem diversificada kk.
Eu também pensava assim (inclusive separei 20% do capital pra isto), mas ao olhar a rentabilidade de vários ativos tô começando a achar que tá precificado já.
Tupy mesmo apresentou um resultado do primeiro trimestre bem ruim e nem caiu. Se foi ruim no primeiro trimestre, imagina no segundo…
Credit Suisse rebaixou ontem o papel de 43 reais pra 7.50, mas adivinha, hoje ela comprou 3.1milhoes de irbr. No mínimo suspeito isso.
Jp morgam e morgan Stanley, junto com a Itaú lideraram as compras hoje de irbr. Apesar de indicarem venda ou posição neutra.
Ainda continuo com aquele pé atrás. Só acredito nisso qnd sair os balanços. 2T vai ser provavelmente o mais impactado dos trimestres do ano. Não sei até q ponto foi essa precificacao. Quero ver qnd sair balanço e as casas de análise começarem a “rebaixar” o papel e não duvido que uma até indiquem venda, aí quero ver a manada não vender.
Pra mim quando caiu lá pros 70k, o mercado já estava precificando o 2t com resultados horríveis… Agora essa subida de 70 para 95k me deixou confuso… Acredito que seja o mercado precificando um 3t muito melhor que o 2t… Não sei vamos ver… Mas acho que ninguém está esperando um resultado apenas fraco no 2t…
Eu tenho uma dúvida sobre isso. Quando diz que JP Morgan, Itaú ou outra corretora comprou x milhões de IRBR, estou supondo que essa info foi extraída do book de ofertas. Mas essas compras não seriam de clientes PF ou PJ dessas corretoras? Como saber que nesse caso o comprador a virar detentor daquelas açōes era de fato o banco?
Fundos que operam pela corretora também…
Pessoal, as cotaçoes de bancos ainda continuam atrativos, sera um medo do mercado do sistema PIX do banco central?
Parece o pessoal do guia invest, acha que corretora que compra papel