Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Todo dia olho pra ela rsrs

Mas tava sem caixa, ela chegou a ficar mais baixo do que vendi…

Mas esse mês vou conseguir fazer aporte, realmente ela me esperou hehehe…

Pessoal,

Quando vocês precisam transferir (ted/doc) dinheiro dos bancões para corretoras a fim de operar:

Vocês sofrem alguma espécie de imposição da gerência e/ou notam que o banco impõe
dificuldades para movimentar a grana? Alguém já passou por isso ou só acontece comigo? Como vocês contornam?

Abs,

1 curtida

Como assim imposição ?

Nunca tive problema com o BB. O máximo que Já aconteceu foi minha gerente entrar Em contato comigo oferecendo aplicações financeiras ao notar q todo mês eu faço um TED de todo a parte q sobra do meu salário para a clear.

Então, TED acima de 10 mil reais o gerente só autoriza se eu for pessoalmente na agência. É mole?

Tá de sacanagem né ?!? Altera o limite de TED no caixa eletrônico. Não dá pra fazer isso ? Eu fiz isso, Eu só podia fazer ted diário no limite de 12k. Acima disso eu tinha q ir na boca do caixa. Aí alterei meu limite no próprio caixa eletrônico. Não tive mais problemas.

Meu limite é 50k mesmo sem ter pedido rs, muito baixo isso aí

se a politica do banco não permitir é só mudar de banco

Sinceramente, eu nem sabia que havia imposição de limites. Para R$ 1 mil ou R$ 1 milhão, desde que a conta destino seja de mesma titularidade, não vejo porque exigirem a presença do cliente na agência para aprovar uma TED. A meu ver, isso só serve para segurarem o investimento $$$ do cliente no próprio banco, nada além.

2 curtidas

venda cogn3
compra trpl4

2 curtidas

Mesma coisa na CEF, precisei cadastrar cada conta que precisasse fazer transferência acima de 5000, é uma questão de segurança.

@farad_ay, quando começa a rodada de resultados do segundo trimestre? onde busca estas informações? Ri por Ri?

1 curtida

Venda de CVCB, não aguento mais isso na minha carteira

6 curtidas
5 curtidas

Não não, era um calendário publicado pela Suno, mesmo! Eu só trazia aqui diariamente pra facilitar pros amigos, heheh
Como postado pelo @a103, semana que vem já começam!

3 curtidas

Bingo! Pois é, falo justamente da CEF. Não vejo porque exigirem a presença do cliente na agência, ou imposição de limite, para aprovar uma TED, se a conta destino for de mesma titularidade.

1 curtida

Nos últimos dez anos tenho operado com o BB e nunca me exigiram esse tipo de coisa.
Às vezes me telefonam para confirmar alguma coisa que acham que o valor está meio alto. Digo OK e tudo bem.
Quando vou à agência conversar com a gerente negocial ela tenta me empurrar para o internet banking e para eu comprar as mais variadas apólices de seguro. Digo não. E tudo bem.

1 curtida

compra EMBR3

(esta imagem é a do famigerado “Touro Sentado”, pois é…esperar!)

Depois que surgiu o chat no app do BB eu nunca mais pisei na agência. Faço tudo pelo chat, conversa direta com seu gerente. Eh uma não na roda. Alteração de cadastro tb da pra fazer pelo app. Eh uma maravilha

5 curtidas

Sempre fiz por e-mail…

E lá vai a IRBR 11% leilão … próximos dias promete … fortes emoções

1 curtida