venda csna3
=D
Olha o VIX hoje, +12%, em cima da mm200.
Abre SAC esse procedimento aí dele tá incorreto, independente do banco. Mas enfim trocar de banco também é válido.
VENDA TAEE
COMPRA HGLG11
Se aportou no corona crash já mostrou sua valentia kkkk
Que grata surpresa encontrar a CAFI, acompanhava nos tempos do Infomoney, mas nunca participei. Parabéns Cadu pela perseverança.
Estava fazendo uma leitura dos posts antigos do grupo e uma coisa me chamou a atenção, como o Cadu sempre responde de forma educada, mesmo perguntas repetitivas de iniciantes, principalmente sobre o funcionamento da CAFI. Parabéns mais uma vez!
Em outros grupos, um em especial bem famoso, o pessoal acha que tem que responder de forma rude, sempre cortando os iniciantes ou quem não concorda com eles. Bem, deixa pra lá, apenas uma observação…
Bom, vou aproveitar minha primeira postagem e já solicitar uma opinião ao Cadu kkkk. Quero comprar SAPR4 e, dentre as ações da Minha carteira, qual (ou quais) você indicaria dar lugar?
ITSA3
EGIE3
TIET11
FLRY3
BBDC3
PSSA3
TUPY3
BBSE3
ENBR3
ABEV3
EZTC3
Seja muito bem vindo!
A carteira está bacana. Mas pensaria na venda de ABEV. Acho um ativo ainda caro, e com poucas perspectivas de crescimento. Tb pensaria na venda de TIET, pois já tem outras 2 boas elétricas.
No lugar poderia pensar sim em SAPR, e tb em um ativo mais voltado pra crescimento, como LOGG.
Lembro do Cadu nos sugerindo logg quando estava 23 reais e cogn quando estava 4.70… Arrependido de não ter comprado mais rsrsrs
Logg eh desde os 17 q ele fala dela kkk
Apenas um aviso para aqueles que estão ganhando dinheiro com as indicações nesse rali . Muitos alavancados no talo querendo ficar ricos a jato. Quando o mercado vira a mão cuidado…
Eu aprendi em novembro de 2018 quando iniciou o trade war EUA x China. Vinha de bons ganhos com o mercado a favor e levei várias marretadas que até poderiam ser bem piores. Então muito cuidado e controle de risco.
To achando que essa marretada não vai ser nem a sombra do que foi março, porém para quem está alavancado qualquer peidinho é caganeira… kkkkk
Eu também acredito que não tenha mais circuit Brakes. Mas pode ter certeza que se azedar feio a galera está alavancada no canto ( pessoas fisicas) com os gringos fdp vendendo a rodo e desarmando todos os setup de compra e o Institucional vendendo nos 100k, podemos ter correções fortes como tivemos em maio na segunda semana.
Os bancos estão igual bêbado em briga. Não precisam nem empurra e já tombam…
Hoje o jp Morgan deu uma paulada no.pessoal alavancado em vvar3 que deu dó. Imagina se esses caras resolverem vender …
abaixo dos 80k fariam os holders aportarem forte de novo… abaixo de 90 só aportaria em algumas… e neste patamar to recompondo a Renda Fixa…
Amanhã e quinta resultados dos bancos nos EUA. Tomara que venha bem abaixo do consenso para poder comprar mais bbs3/bbdc3/-itsa4 kkkkk.
Muita propaganda mandando comprar bancos já sabem né …
Estou vendo um.monte de gente preocupada que não vai dormir direito pois os resultados nos EUA saem as 7h.
Então deixo uma condição que passei a utilizar após os circuit brakes de março , para.longo prazo não tem validade, mas para operações muitos curtas é essencial ;
" Durma comprado com aquilo que você aceita perder, não com aquilo que sonha em ganhar ".
Dá pra colocar essa frase no lado da churrasqueira pra quando os amigos vierem.
Boaa, agora passa o micos da semana
Vamos esperar entao
Mercados ativam cautela com balanços, avanço do vírus; no radar, disputa China-EUA, IBC-Br
Os futuros dos índices acionários americanos avançavam pouco acima da estabilidade neste início de terça-feira, pressionados pela expectativa com a temporada de balanços nos Estados Unidos, que estreou ontem e tem alguns dos maiores bancos no centro do palco esta semana. Também pesa o mau humor das bolsas europeias, pressionadas por dados piores que o esperado para a indústria da região e pela cautela ante o aumento de casos de coronavírus do outro lado do oceano Atlântico, que levou o governo da Califórnia a voltar atrás na decisão de reabrir o comércio, bares e restaurantes do estado. O rendimento dos títulos da dívida pública americana de dez anos recuava, enquanto o dólar americano, medido pelo índice DXY, avançava levemente, em sinal de que os mercados estão em modo de espera. O exterior mede ainda os números da balança comercial chinesa de junho e as renovadas tensões entre o gigante asiático e os Estados Unidos.
Ontem, o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, desenterrou uma longa briga sobre as reivindicações do país rival sobre o Mar da China Meridional. Pompeo declarou que os americanos consideram as tentativas de disputa chinesas como “ilegais” , tomando abertamente, pela primeira vez, o partido das nações que disputam vários trechos da região, como as Filipinas, o Vietnã e a Malásia. O posicionamento combativo sobre o assunto é mais um na lista de retaliações iniciadas pelo governo do presidente Donald Trump contra o governo chinês - nas últimas semanas, o Congresso americano aprovou uma série de sanções contra autoridades do país por violações de direitos humanos e por conta da imposição da Lei Nacional de Segurança ao território independente de Hong Kong. A China retaliou com algumas restrições a congressistas americanos, mas o mercado fica atento ao que pode vir pela frente.
Já fui assinante da suno. Nada contra o pessoal, aprendi bastante, mas só comecei a melhorar aqui quando @cadu deu as sugestões pra minha carteira. Confesso que ainda não sigo certinho as recomendações, só compro se eu entender e ainda tenho medo de comprar Petra e Vale, sei que o governo é diferente, mas ainda fico com o pé atrás. Aqui você aprende muito, sou muito grato ao @cadu e demais foristas.