Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

IBC-BR veio abaixo do esperado.

Era estimado 4,5% e veio 1,31%.

1 curtida

Acho que estas empresas ciclicas você precisa comprar no pior momento não tem jeito… pode colocar um percentual menor na carteira… vale hoje está bem mais cara (até pensando em vender e fazer caixa…), Vale já esteve abaixode 40 e petr abaixo de 15

2 curtidas

Acabei de vender vale, fazendo caixa também.

Acabei de vender nos 60$ tb

Dois

Venda call das vales q tenho pra vencimento neste mês…

1 curtida

Semana difícil…
Já fiz comprinhas e vendi no daytrade. Recuperei o prejuízo de ontem… amém !!
Aumentei
bbas3 em 33,55
Bbdc3 19,90
Itsa4 9,98
Abcb4 14,75
Petr4 21,99
Enbr3 17,49
Sapr3 6,34
Entrei em
tupy3 18, 55/59/66
Lupa3 2,51
Recompra bpan4 9,70/68
Até agora estou brilhando… kkkkkk

5 curtidas

Recompra irbr3 8,82/86 kkk
Recompra shul4 12,68/71

1 curtida

eu vendi pro mes que vem…

1 curtida

Voltei pra Tupy3 tb… 18,50/55/60

4 curtidas

Compra TRPL4 (aumentando posição)

Este papel me agrada muito. Segurança extaordinária, expectativa de valorização a médio e longo prazos e ainda paga bons dividendos.

2 curtidas

Imposições??? O dinheiro é seu . O banco é apenas o depositário e não pode criar impecilhos. Sou cliente do BB há muitos anos e nunca tive esse tipo de problema. Creio que seja algo ligado à gerência de sua agência.

1 curtida

Aproveito para parabenizar o pessoal do fórum e o KADU. Alto nível e muita informação útil.

Gostaria de acrescentar as seguintes sugestões:
Bancos: estão descontados, PL baixo e VPA idem. Podem ser boas oportunidades;
OIBR3 - Uma aposta arriscada, mas é o melhor caso de turnaround , para quem acredita. Pode dar grandes ganhos e grandes perdas. Bom para o dinheirinho do café;
A minha contramão é uma excelente empresa, mas uma péssima ação: a EMBRAER. É uma das gigantes mundiais, uma das poucas exportadoras de produtos de alto valor agregado, mas que está em uma situação muito delicada, face ao momento mundial e ao ocorrido em relação à BOEING. Estou perdendo um dinheiro nela , mas estou casado. Conheço o parque industrial dela e a qualidade dos seus funcionários. Pode ser uma boa aposta para o longo prazo, tipo buy and hold, para aqueles que estiverem dispostos a esperar um bom tempo e a correr um risco mediano. Digo mediano pois dificilmente a empresa quebrará. É muito estratégica para o país e é uma das melhores, se não a melhor, naquilo que faz. Caso haja uma mudança de cenário global, a empresa pode dar a volta por cima, ou ainda, ser comprada por outra gigante do setor. Vou manter a posição para longo, mas reconheço que atualmente a situação dela não é boa. Serve para aqueles que pensam a longo, ir comprando aos poucos, baixo volume ao longo dos anos. Gostaria de ouvir o que pensam os forenses. abração

2 curtidas

Só um acréscimo: Não sei se é o melhor momento para entradas. Eu agiria com cautela, pois há muita vol.

Gosto da Embraer.
Ela participa de um consórcio que ganhou a licitação (uns 2bi de dólares) ano passado para fazer navios para a Marinha.
Outro case interessante é o novo KC-390, que foi desenvolvido para substituir os C-130 Hércules. O problema que as vendas ainda não engrenaram e nos dois casos há constantes contingenciamento de recursos do governo.

2 curtidas

Concordo plenamente com sua visão sobre a EMBR3 e sigo com a mesma estratégia sua.
O nicho dela na aviação regional ( previsão de crescimento em USA, Ásia, inclusive por aqui), a qualidade dos jatos executivos, etc.

acredito que buy & hold e aéreas nunca estiveram juntas…

Lavei a água em lcam3 kkkkkkk .
Xp entrou vendendo a rodo e credit suisse comprando entre 17,80/18,00 reais. Fiz uma porrada de tardes kkkkkk Brilhei !!!
@baroncio show , parabéns. Deve cair mais e nós vamos recomprando aos pouquinhos…
Compra de ;
enbr3 no leilão 17,48
Cogn3 em 8,62
Mais lupinha em 2,53

5 curtidas

Bolsonaro sumiu a bolsa subiu !!! Vou até comprar umas puts porque quando ele voltar …vai vir com abstinência kkkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Idvl4/atom3/lupa3/show3.

2 curtidas