A mais barata, hoje era BBDC4
Hoje as 14hs fui em uma loja da C&A. Desisti, esteva lotado. Tinham 5 caixas atendendo, e umas 30 pessoas na fila.
o que não gosto de Bradesco é atendimento, pra mim um dos piores bancos
Cada um vai ter uma opinião, acho o Bradesco empresarial bastante ok. Muito melhor que BB/Caixa/Santander, odiava quando tinha que resolver algo pela empresa nesses. O Santander não disponibilizava informe de rendimentos online, tinha o pior acesso ao app de todos, era quase um banco público em termos de estresse, para mim
Venda 50% Wege3 para subscrever tudo que tenho direito de alzr, hglg e irdm.
Compra maxr11. Obrigado pela dica.
Eu ia comprar rngo11 , esse eu já conhecia de longa data, mercado tá batendo, bom yield, vacancia elevada
Fala galera, depois deem uma analisada:
Carteira renda variável Brasil : 70% ações 30% FII
Ações : sim… gosto de bancos, seguros e elétricas
1-Itsa4
2-Abcb4
3-Bpac11
4-Enbr3
5-Tiet11
6-TAEE11
7-FLRY 3
8-HYPE3
9-SULA11
10-Wis3
11-BBSE3
12-Klbn11
FII
1- HGLG
2-ALZR
3- KNRI
4- XPML
5- VISC
6- GGRC
Carteira nos USA
50% ETF e 50 % ações ( sim… eu sei que teoricamente os etfs deveriam ser alocados conjuntamente com ações segundo alguns autores… mas eu gosto de Stock picking e tem empresas nos USA que olho com o coração hahaha por reAlmente gostar da companhia
ETF
VT - mundo
VNQ - REITS
QQQ - USA ( mas aqui meu foco é bem nas FAANG)
VGK - Europa
AIA - Ásia
VHT - saúde
VGT- technologia
Ações
3M - MMM
Disney
Apple
Wells Fargo
Jp morgan
Procter and gamble
Vou opinar só com intuito de ajudar. Sua carteira tá muito boa. Trocaria só abcb por BBDC ou BBAS3. Grandes brancos. Na elétrica trocava TIET por EGIE3. Pensava em rever WIS pela dependência total da caixa. FIIS tá legal! Exterior bem diversificado👍
MGLU batendo 86 reais!!!
minhanossasenhora q absurdo rsrsrs
@neilson to pensando em pegar um link DDE na clear (5 mangos) mas vi que o Profit trader tá 9,90… vc consegue exportar link dde por dentro do profit pra alimentar uma planilha?
Venda WEG com 80% de lucro
Hoje uso a plataforma para operar e DDE, recomendo.
Pode usar o clear trade para dde
Pequenos movimentos hoje
venda 1/2 sapr4
- pequena venda hgru11
pequenas compras
- Hgff11
- Xpci11
- Rect11
obrigado, estou pensando em contratar
Contratou o Profit Trade Clear?
Uso o Profit da Rico e funciona o DDE para o Excel
Acho que sim. Não utilizo planilha.