Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Relaxa que eu vendi minhas itsa4 na sexta quando puxaram o indice as 11/12h a 10,60 e hoje pela.manha ela bateu 10,40 e minhas ordens estavam de 10,35/10,40. Ahhhhhhhhhhhhhh dor de corno…
Só fiquei feliz por bbas3 e bbdc3 que comprei mais na sexta e hoje pela manhã pegou mais.um pouquinho…

1 curtida

Para você @omeprazol
Screenshot_20200727-200005_WhatsApp

3 curtidas

Só de curiosidade, sua renda é superior a r$ 10.000,00 ?
Pq pelo que entendi ali no primeiro imóvel em cerca de 38 meses tu tinha levantado algo próximo a 150 mil, isso daria uns r$ 3.900 economizados/amortizados de empréstimo por mês.

Eu andei calculando entrar em uma kit, contratando um financiamento a juros baixos, fazer uma reforma bacana para valorizar e ficar alugando.

Com o aluguel, pago as parcelas do financiamento e até sobra um pouco.

Tb pensei em vender o meu ape para acessar o fgts. Compro outro de valor semelhante e uso o valor do fgts na kit.

Umas ideias com imóvel. Mas da um trabalho, procurar, vender, comprar e até me mudar. Acabo desanimando da ideia.

Compra de FESA4 por R$ 18,30.
Compra de MYPK3 por R$ 12,69.

2 curtidas

Ótimo relato, é uma área que pretendo atuar quando tiver um patrimônio um pouco maior.

1 curtida

Kkkkkkkkk

Estive pensando aqui sobre a preocupação do mercado com a inadimplência nos bancos. Se eles estão renegociando e rolando as dívidas a inadimplência vai ficar baixíssima . agora … Correto ?

2 curtidas

Dependerá muito da carteira de cada banco. Mas eu imagino será uma inadimplência temporária. Uns sofrerão mais e outros menos.

Estou extremamente animado com a experiência de ver oq o itau fará com uma pilha de $ ao invez de pagar dividendos.

E bastante otimista c o dinheiro q o governo está cedendo a juros baratíssimos p os bancos intermediarem salvando a pátria.

Oq estou vendo mais claramente é um aumento da base monetária bastante intenso, e um forte aumento nas intermediações.

3 curtidas

tem alguma ação de commodities que te agrada para substituir a vale na carteira?

1 curtida

Fesa4.

4 curtidas

Está atrativo pra entrar? Tenho lido sobre o case ultimamente.

1 curtida

Como já estou bem comprado em ações, só pensaria nela na casa dos 16.

2 curtidas

Sim, mais.

Eu gosto muito da KLBN, mas subiu demais e ainda não consegui comprar a um preço que acho atrativo. O que vc acha da klbn e do preço atual @cadu ?

1 curtida

Estou aguardando esse preço também, vamos ver se após o resultado teremos uma janela de entrada.

1 curtida

E essa alta de 9% da Unip3? :grimacing:

Redução de posição em oibr3.

Conpra a pm r$ 0.94, (comprei entre 0,4 e 1.2).

Venda de mais da metade da posição a 1.87 agora retirando todo capital investido mais um pequeno lucro.

Sobrou pouco menos da metade em cotas, q me custaram r$ 0,00. Dado a transação anterior.

Agora meu risco é próximo a 0.

3 curtidas

To com pm de 0,77 na Oibr3, estou aguardando bater R$ 2,00 para realizar ao menos o aporte inicial, depois disso deixarei la ad eternum.

1 curtida

Não tenho acompanhado, mas celulose é algo que não me empolga muito no momento.

3 curtidas