Aconteceu igual comigo alguns dias atras, bateu 9,93 se não me engano, e minha ordem era 9,99, mas não iria zerar posição, apenas diminuir…
Vc tem CGAS?
eu ia vender tudo para recomprar segunda, por causa do IRPF e para aumentar o PM.
Compra tupy3
Venda posi3
Compra cogn3
Famoso swap de micos! ![]()
![]()
Não entendi o suporte importante.
Poderia explicar melhor?
(pergunta de sardinha)
Suporte dos dias 23/03, 27/04, 26/06. Hoje negociando com volume acima dias passados.
Isso pode não significar nada, tampouco é recomendação. Só uma observação de sardinha.
nota: Em 29/05 teve seu maior volume negociado neste “período” que estamos passando.
Acho legal quando a galera posta os suportes aqui no grupo. Valeu @tomo!
VIVT4
PETR4
OIBR3
ITUB4
FLRY3
BRSR6
TAEE11
TUPY3
SAPR4
CLSC4
10% cada ±
q tal?
Ahh entendi sim. Valeu!
Pensei ser uma recomendação de compra
pois o colega comprou logo na sequência
e eu fiquei sem entender
Valeu por explicar e mostrar os suportes.
sera o motivo da queda dos bancos?
Rola o boato que os partidos de esquerda para entrarem em acordo com a reforma tributária irão inserir emenda para tributar mais os bancos e assim se colocar como defensores dos pobres… (só não contam para os mesmos pobres que os impostos serão repassados…)… essa reforma tributária pode causar um rebuliço no setor bancário, FIIs e empresas de serviços…
Dessa vez acertei em.cheio , fiz várias vendas ontem e na quarta e hoje recomprei bem.
Bbas3
Bbdc3
Petr4
Sapr3
Logn3
Cogn3
Ugpa3
Abcb4
Itsa4 hahahaha volta pra mim …10,63/10,75
E outras porcarias kkk
Mas muito triste pois tenho certeza que saiu.muita gente machucada ou quebrada literalmente hoje.
Não se brinca ou duela com o mercado …
Espero que aprendam !
Eu consideraria vantagem se SAPR3 estivesse 15% abaixo de SAPR4, que paga mais dividendos. Como a tendendencia é SAPR3 se manter acima na cotação, a pessoa que comprou a ON abaixo da PN venderia com lucro e trocaria por mais ações que pagam mais dividendos… só alegria.
O problema é que isso é raro de acontecer ( a ON ficar mais barata que a PN)
ITSA4 perdeu para ITSA3… é possível?
Não conseguiu romper o último topo e caiu com grande volume. No diário, MACD com média para baixo . Provavelmente vai buscar o fundo do canal de alta.
Obrigado!
Pelo que entendi, aqui no fórum não tem recomendação de compra, apenas trocas de leituras, certo?
Depois dessa esperava o S&P500 da uma corrigidinha, mas fez nem cosquinha…suporte mesmo só lá nos 2986 , qse 8% de queda. Se caísse metade já seria bom, provavelmente aqui iria nos 97k
Só enxerguei uma oportunidade de compra pois o valor dela está interessante.
(deletado)
Comentei 2x sem querer