Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Sim, concordo. Nós sabemos disso, mas o Mercado é irracional e a galera vai derrubar, inclusive a PRIO3. Olha a queda brutal de sexta, depois da notícia que a Rússia não aderiu ao acordo da OPEP…

5 curtidas

esse ano tá vindo tudo de uma vez… e ainda tem eleição americana

2 curtidas

Pra entender melhor o que está rolando:

8 curtidas

cuidado com CLEAR . Dá muito problema. Sai dela quando passou a apresentar saldos incorretos.

2 curtidas

Estava assistindo agora a um vídeo da levante que trás queda da bolsa da China desde fevereiro de 0,5 %, México pais emergente, 2% e nós aqui chegamos a 17%, completamente fora da curva, li durante a semana que os estrangeiros já tiraram mais de 44 bi só este ano aqui no Brasil, mas em contra partida grandes players estão investindo forte, resumindo, ser investidor na bolsa brasileira é para os fortes mesmo.
Outro assunto que já comentamos aqui é sobre maio, com está movimentação de saída de capital em fevereiro já não seria a possível antecipação de maio? Só para trazer dados para os mais novos aqui como eu… :sweat_smile:

7 curtidas

Bem colocado.
Sobre esta questão de maio não é uma regra. Vide ano passado, que em maio a bolsa subiu.

10 curtidas

Nem brinca, deu um princípio de ereção financeira aqui só de pensar

1 curtida

Ainda acho q é só especulação…a nossa gripe comum tb mata muitos idosos e pessoas com imunidade baixa desde sempre provocando doenças oportunistas…as empresas serão sim atingidas por esse clamor mas puramente por isso…os fundamentos continuam os mesmos…nenhuma fábrica explodiu…a produção diminiu para várias?Sim. Mas é só retomar quando tudo isso passar…se o vírus matasse 80 a 90% dos atingidos em pouco tempo aí eu entenderia o pânico…mas…é só mais uma variação de gripe q trataram de gourmetizar.

5 curtidas

Fechou em alta, mas na primeira quinzena marcou a mínima do ano em muitos ativos

2 curtidas

Pessoal, nessa sexta, de acordo com o extrato da clear, tem uns dividendos da ITSA, porem quando vou ver quanto tenho de caixa nada mudou. isso ta certo? demora a cair no caixa?

3 curtidas

Aqui tb não caiu e vi muita gente reclamando disso. Pois isso nunca aconteceu com a clear. Está havendo muitas reclamações sobre. Espero q amanhã eles caiam na conta.

2 curtidas

amigo, ja estou cogitando em mudar de corretora. :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Comprei petro sexta :man_facepalming:
Aramco caindo 14% ja

PETR4 e PRIO3f vão sofrer essa semana kkkkkkkk. Olhar com cuidado e talvez abrir posição. Dou preferência a aumentar PRIO3, devido ao hedge que já fizeram e tbm à queda de lifting cost nós últimos tris. Se PETR4 alcançar um preço absurdo, tipo 10 15, a mão vai coçar kkkkkkkk.

3 curtidas

PETR4 abaixo de 20? Ia ser maravilhoso isso! Se for lá monto fácil 10% da carteira nela.

5 curtidas

15??? sério? ta prevendo um apocalipse?

4 curtidas

Aí tiro um dinheirinho da RF pra melhorar meu PM de iniciante…kkkk

Tomara que aconteça mesmo.

1 curtida

Tirei print das indicações do @cadu e @neilson para no longo prazo reduzir meu prejuízo virtual… mas agora as compras vão ser aos poucos acompanhando as notícias e as quedas kkkk

Obrigado galera…

Agora estou animado com a queda que gera oportunidades pra LP. É como se tivesse voltando no tempo kkkk

2 curtidas

Recebi uma carta da ITSA pelo correio, mas nada de cair na conta da clear.

1 curtida

Vi que clear e Inter estavam com problema nos dividendos e jcp, pelos informes o Inter só arrumou o erro no período da tarde, acho que segunda clear já começa com o valor na conta(assim espero) não consigo mudar de corretora, mandar carta e bla bla bla (prefiro não ter trabalho e me estressar uma vez ou outra do que mudar e ter os mesmo problemas