Prevendo nada kkkkkkkk Bola de cristal tá cheia de cuscuz kkkkkkkkk
Os bancos estão sendo massacrados bbas3 neste valor acho bem surreal…o P/L iria pra perto de 6… o mercado está acreditando numa cielização do setor certamente ou há algum fator impactante como nova tributação (contribuição social) que devem impactar muito os resultaods?
Esse foi o comportamento do Índice Bovespa em alguns dos principais “flash crashes” que tivemos: Ataque às Torres Gêmeas - Setembro de 2001 - Queda de -27,9% em 11 dias - Recuperação de 52% em 82 dias - Saldo final: +9,6% Crise de 2008 - Queda de -45,12% em 31 dias - Recuperação de 76% em 150 dias - Saldo final: -3,4% Delação de Joesley Batista - Maio de 2017 - Queda de -12,17% em 2 dias - Recuperação de 26% em 86 dias - Saldo final: +10,6% Greve do Caminhoneiros - Maio de 2018 - Queda de -20,24% em 25 dias - Recuperação de 40% em 165 dias - Saldo final: +11,6%
Mais ou menos por ai…apesar de achar que as consequências das medidas tomadas pelos governos poderá trazer muito mais danos a economia no curto prazo . Como o sr. Mercado não consegue prever o quanto pode afetar a economia mundial,ele desce a lenha !!! kkkkkk
compras super parceladas até confirmar um fundo( vou aprender muito gráfico com essa queda) nos 85\87 ho ho ho ho o natal vai chegar em março ou abril.
Estou tranquilo, tenho quase 20% em caixa. Único problema são os outros 80%…![]()
Subindo muito, er se não me engano 7 na sexta até 12:00… já tem 20 no Brasil
Acho que vem vermelho amanhã no mundo de novo… O que acham? Será que perde os 95k?
A Itália vai sofrer muito no curto prazo. Muito dependente do turismo…
Quanto ao Ibovespa, ficar atento ao momento político que deve piorar muito até a manifestação de domingo .
Acho que o 95k vai ser atropelado…E pode entrar uma forca vendedora muito grande se perder , pois o proximo.suporte seria onde falei mais abaixo 85/87k !!
SPXI11 é uma boa exposição a dolar e ao mercado la fora? Minha carteira está totalmente no Brasil e penso se alguma ETF estrangeira poderia diversifica-la
@fortaleza
Já são 24 mortes…
Essa semana a imprensa vai socar notícia ruim…
Você gosta dessa canal em…
A liquidez é horrível, nível FII com código B. IVVB11 ou comprar direto lá fora são melhores opções
Onde?
Novo ajuste p/ PETR4
Meus principais alvos, provavelmente com o IBOV batendo nos 95K:
- ITSA4 a 11,32
- PETR4 a 20,05
- BBAS3 a 40,50
- VALE3 a 42,45
- COGN3 a 8,75
Olhando o gráfico, PETR4 tem um suporte interessante em 20,00, acho que amanhã segura as calças ali, e depois dá pelo menos um repique. Já está em sobrevenda no IFR.

![]()
Jesus. La vem mais 10% de queda em petro
Que dados vc utiliza em suas análises gráficas?
Sp500 futuros-4.5% . Mas pode diminuir para Amanhã.
Ou piorar kkkkkkk
![]()