Tenha calma amigo.
dia tenso
compra pequenas
bbas3
cogn3
htmx11 (tinha ordem, não cancelei ai pegou)
Rbed11
Xpml11
venda
Vilg11
Sapr3
Fvpq11
Oulg11b
Renda fixa acabando
compra pequena com o que tinha em caixa…
enbr3, itsa4, cogn3 e vale3
resgatei um TD, o dinheiro cai amanhã… vamos ver como vai se comportar ao longo da semana para ver se faço novas compras…
Vendas… de vários FII ALZR11, XPL11, FVPQ11…entre outros quase zerei FII fiquei com apenas 4…racional= os que ficaram…eu comprei a bons preços…e pretendo deixar uma posição neles …pois são setores que acho interessante manter este ano (papel, shopping e logística). As demais vendas de FII foi para compra em ação, racional = mesmo comprando barato (os FII)… o DY das ações com a queda de hoje é próximo (pode ser pouco menos) ou superior ao que o FII me paga, logo realizei a troca para ITSA4, TRPL4 (próximo de anuncio de dividendos), BRSR6 (dividendos amanha e ótimo preço) e BBAS3 (uma das ações mais baratas da bolsa (já estava antes imagina agora rs, lógico precisamos analisar com a queda)… Todas em setores que pagam bons DY…
Compra de petr4 por 17,01
Afasta de mim essa vontade de comprar…bolsa é paciência…vai cair mais…ñ se luta contra tendência…deixa estabilizar…calma…nao compre agora…afasta de mim essa vontade…mas tá difícil viu…q tentação!
Pronto, cunha falou ta falado
kkkkkkk
Nunca se sabe o fundo, falam que sempre que houve uma crise massiva a bolsa cai em US$ cerca de 80%. Só em real já foi 25%, mais a escalada da moeda de uns 15%. Então na hipótese de um crash fodástico imagino que tenha força para cair uns outros 40%. Todavia, pode ser que esse não seja um crash fodástico, esteja mais para um Brexit, Shutdown americano ou uma greve dos caminhoneiros mundial. Como quero me beneficiar em ambos os cenários vou comprando aos poucos, aumentando a queda aumento o aporte (benefícios de ser um filho da renda fixa é ter maior parte do patrimônio praticamente caixa).
Iniciando as compras… Até agora BBAS3 e TUPY3. Indo aos poucos, acredito que a semana será de queda geral, mas não dava pra deixar de levar hoje nesses preços…
Aos mais antigos: Faz sentido vender alguma ação, mesmo que com prejuízo para comprar outra que está bem descontada e é melhor do que a vendida?
Sim, mas evite ficar concentrado em algum ativo, principalmente nesses periodos mais tensos…
Compra agora
Bbas3 36,85
Petra 4 16,09
Vale3 3 37,88
compra petr4
Está um massacre.
Ibovespa brigando na faixa que falei.
Se perder os 86/85.500 vai abaixo de 80 !!!
Mais recompra de OIBR3 a 0.81
Concordo. Não da pra advinhar o fundo. Tb prefiro a estratégia de ir comprando aos poucos. Esse negócio de querer advinhar o fundo pra tentar comprar o mais barato possível pode fazer com q o tiro saia pela culatra.
Cada queda, cada ponto de suporte um novo aporte.
compra de mais PETR4 a 16,05
@a103. Meu amigão, usa o pit antigo da clear. Funciona redondo !! Tô nele agora. Fica dando uns reconect mas está excelente para comprar .