Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Mais troca de BBDC4 -> BBDC3

1 curtida

Já usei e acabou o dinheiro que tava boiando na conta. Agora so amanhã qdo o resgate da reserva de emergência cai na conta.

Mas acho q agora vou ficar pianinho esperando pra vê se segura nos 86k ou não pra fazer novos aportes. A cada queda vou comprando aos pouquinhos

3 curtidas

O dinheiro de vcs nao acaba não? Rapaz, já estou olhando no mercado clandestino o valor que pagam por um fígado kkkkk

8 curtidas

Estou tendo de vender meus FIIs.

2 curtidas

Não use a reserva de emergência. Reserva de emergência é sagrada

5 curtidas

Chama a cavalaria !!!
Pó pó pó pó pooooooooo

1 curtida

Deram uma paulada agora no índice indo buscar os 85.500. Se não segurar ali já era…

Estou cogitando isto tmb…

Empresto a 5% fácil fácil kkkk

1 curtida

Rsrs, eu ainda não gastei nada a mais nessas quedas (só na vontade). Só estou fazendo arbitragem e recomprando o que tinha vendido mais alto (trades).

1 curtida

Eu ainda estou aprendendo…mas agora ( por mais fácil que seja né kkk) vi que poderia ter me desfeito de alguns ativos especulativos…mas segue o jogo!!!

o que vai ter de neguinho atrasando conta de condominio, parcela de financiamento este mes…
:roll_eyes:

Acho que esse pessoal só compra de 1 em 1 no fracionário, só pode :joy:

2 curtidas

IBOV voltando a patamares de 2 anos atrás.

3 curtidas

já vendi… rs

muita gente “se alavancou” esperando uma alta até uns 130k pontos, ninguem podia prever mesmo nem corona muito menos guerra de preços do oleo

1 curtida

Pensando em fazer a troca de SAPR4 pela 3 :thinking:

Somos 3, vendi os fiis com lucro e aportei tudo em ações, estou super alavancado

1 curtida

Compra de mais PETR4 a 15,90. Vendendo FIIs pra comprar mais

1 curtida

Eu começando a montar minha reserva para eleições americanas…