Mais troca de BBDC4 -> BBDC3
Já usei e acabou o dinheiro que tava boiando na conta. Agora so amanhã qdo o resgate da reserva de emergência cai na conta.
Mas acho q agora vou ficar pianinho esperando pra vê se segura nos 86k ou não pra fazer novos aportes. A cada queda vou comprando aos pouquinhos
O dinheiro de vcs nao acaba não? Rapaz, já estou olhando no mercado clandestino o valor que pagam por um fígado kkkkk
Estou tendo de vender meus FIIs.
Não use a reserva de emergência. Reserva de emergência é sagrada
Chama a cavalaria !!!
Pó pó pó pó pooooooooo
Deram uma paulada agora no índice indo buscar os 85.500. Se não segurar ali já era…
Estou cogitando isto tmb…
Empresto a 5% fácil fácil kkkk
Rsrs, eu ainda não gastei nada a mais nessas quedas (só na vontade). Só estou fazendo arbitragem e recomprando o que tinha vendido mais alto (trades).
Eu ainda estou aprendendo…mas agora ( por mais fácil que seja né kkk) vi que poderia ter me desfeito de alguns ativos especulativos…mas segue o jogo!!!
o que vai ter de neguinho atrasando conta de condominio, parcela de financiamento este mes…
Acho que esse pessoal só compra de 1 em 1 no fracionário, só pode
IBOV voltando a patamares de 2 anos atrás.
já vendi… rs
muita gente “se alavancou” esperando uma alta até uns 130k pontos, ninguem podia prever mesmo nem corona muito menos guerra de preços do oleo
Pensando em fazer a troca de SAPR4 pela 3
Somos 3, vendi os fiis com lucro e aportei tudo em ações, estou super alavancado
Compra de mais PETR4 a 15,90. Vendendo FIIs pra comprar mais
Eu começando a montar minha reserva para eleições americanas…